* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: QUANDO FALO QUE AMO VOCÊ ²

(...) Sabe, quando eu falo que amo você, talvez não tenha dimensão do que sinto, não são meras palavras, efêmeras ou insignificantes, eu falo de coração, com um imenso sorriso nos lábios. Falo que amo, quando falo com você, por não conhecer outra expressão que possa traduzir e expressar tudo que sinto por você, do sorriso ao olhar, em cada gesto e atitude, é por amor, apenas por amor. E não tenho medo de amar você, mesmo que fique assustada ou temerosa, que tenha receio de ouvir isso sempre, e quer saber, eu sempre vou dizer, porque quero que você saiba, que sempre sinta quanto é amada, querida e desejada, que mesmo que não reconheça qualquer qualidade ou virtude em mim, que seja imperfeito, não seja um modelo de beleza, ou seja aquele homem de seus sonhos, para mim, você sempre será um amor, aquele amor que acredito todo mundo algum dia, sonha sentir, que anseia por viver em algum momento da vida, seja mesmo no último segundo antes do fim. Você sempre será, o amor que nunca senti de verdade, de coração, o amor que fez e faz de mim, um pouco melhor, e que causa em mim comoção, emoção e sensações, que faz com que acredite sempre, que mesmo distante, que mesmo estando longe, eu posso e quero fazer você sorrir, emocionar e fascinar você, encantar e provocar em você bons sentimentos e emoções.

Quando eu falo que amo você, no fim de uma ligação, de um texto, eu quero que saiba, que desconheço uma expressão complexa e singular, com nuances distintas, de um compromisso e comprometimento com seu coração, de ser responsável por cada escolha que fizer para ficar e estar em sua vida, de ser presente, cuidadoso e zeloso, de fazer você sempre saber, que nunca vai estar sozinha, que nunca vai ficar sozinha, e que seja onde estiver, sempre terá de mim um todo bem, um todo melhor, seja no sentir, no sorrir, no olhar, no bem querer, e principalmente em todos os sentimentos e emoções que proporcione a você, a certeza de que eu posso não estar perto, mas sempre vou querer ser uma referencia para você, não apenas de atos e atitudes, mas de um respeito e admiração, de um afeto e sentimentos, que quando lembrar de mim, ou pensar em mim, sempre sinta bem, um bem querer de ter alguém que sempre ficará ao seu lado, que sempre que quiser vai estar segurando sua mão, que sempre que quiser nunca deixará de estar e ficar ao seu lado, em todos os momentos indistintamente.

Quando eu falo que amo você, eu falo por desconhecer outra expressão que tenha tamanho comprometimento, responsabilidade e compromisso, que forma aliança e permite comunhão, e que para mim, é a razão pela qual as vidas são unidas e unificadas em um propósito. Apenas por amor e com amor, somos capazes de unir a vida das pessoas, de ficar e estar na vida das pessoas com coração e de coração.

E quando falo de amor para você, falo que amo você, não espero que possa falar, mas que sinta, apenas sinta, que esse amor é para você, todo dia, que escolhemos estar e ficar na vida das pessoas por amor, para ser amor, para amar, e assim tenho escolhido ser para você, amor e apenas amor, porque eu não ouso ser diferente, não quero ser diferente.

E quando eu falo de amor, e falo que amo você, espero apenas que ouça e sinta, e sempre tenha certeza, de que seja como for, do jeito que puder ser, vou amar você com todo melhor de mim, com um todo melhor de mim, que desejo e anseio que fique impresso e impregnado em sua vida, não apenas como um sonho, um desejo, mas como um bem querer, um sentimento imenso e infinito, de querer inspirar e provocar em sua vida, em seu coração, os bons sentimentos, emoções e sensações que acredite o amor pode proporcionar, e mesmo estando distante, nunca estarei longe para que não possa ou seja capaz de amar você, com tudo de mim, com todo melhor de mim, esse melhor de mim, que sempre será um todo reflexo de você.

*Alexandre² Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 31/10/2012
Código do texto: T3961629
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.