A Escolha é sua
Nos últimos dias tenho notado em algumas pessoas, tanto garotos quanto garotas, dizendo que nunca acham encontram uma pessoa perfeita. Vejo pessoas dizendo que aquela garota é muito gorda, aquele garoto não vai me trazer benefícios, diz que aquela garota é feia demais, que aquele garoto não é uma boa pessoa. Depois de tantos adjetivos negativos de pessoas cujo não dão valor nem mesmo ao seu próprio prato de comida, cheguei a uma seguinte conclusão: Os humanos em geral, tem um hábito muito sujo de julgar seus próximos pela aparência externa dele, dizendo sem ao menor conhecer que a pessoa é de verdade, falando barbaridades na qual a pessoa não teria coragem de dizer cara a cara. Humanos que se veem superiores a todos os outros, como se suas máscaras os fizessem melhores que alguém.
Entenda que você só encontrará um companheiro e um amigo fiel, quando você não apontar somente os erros e os atos que você abomina, mas sim quando você perceber que todos nós somos iguais. Você só será feliz quando perceber que todos nós já erramos, que neste mundo a vida é feita de erros e de acertos, aonde todos nós vamos para o mesmo lugar quando não estivermos mais vivos.
Obviamente que, nem todos merecem seus méritos, mas em algum lugar do mundo, do mesmo jeito que tu julgaste as pessoas tu também serás julgado da mesma forma, mesmo que nem todos ao seu redor sejam pessoas maravilhosas, entenda que todo reino existem príncipes e princesas com algo muito mais valioso do que joias e dinheiro. Nós humanos, não passamos de seres que muitas das vezes somos desprezíveis, mas a parte mais fascinante da vida é que, quando morremos e viramos pó, não existem negros, asiáticos, brasileiros e americanos, existe apenas uma carcaça velha e sem valor. A escolha é sua, só basta rever os seus conceitos.