* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: LAÇOS

(...) Sei que gostaria de estar perto de você, hoje e sempre. Não apenas porque amo você, mas por tudo que somos juntos, por tudo que conquistamos e cultivamos juntos, e acredite, eu tenho creditado cada conquista a você, ao melhor de mim, que você resgatou da escuridão, ao melhor de mim, que foi tocado por você, com esse jeito sensível e intenso, com esse sorriso que por vezes, antes de ver você, rascunhava em minhas palavras. Foi você, que alcançou meu coração, com esse olhar, que antes mesmo de apreciar e contemplar, eu desenhava em minhas palavras, e encontrava em meus sonhos. Sim, eu encontrava você em meus sonhos antes de ver você, de saber que havia mais do que apenas um olhar, um sorriso, uma mulher, havia uma pessoa notável, e com quem fui criando laços, e sabe, laços assim são para vida toda, não que seja para ficarmos juntos para sempre, mas laços assim, fazem com que saibamos com quem contar, para quem confidenciar todos os segredos e desejos, com quem podemos partilhar nossos mais íntimos mistérios. E sabe, quando você olha para mim, e pode ver bem no intimo de meus olhos, talvez seja capaz de perceber, quanto encanto e fascínio existe por você, por esse jeito de ser e estar em minha vida.

Eu sempre rascunhei um sonho com você, um sonho que vivia sonhando dormindo, mas agora sonhado acordado, querendo que o sonho seja real e realizável por nós. E fico completamente envolvido nesses sonhos, e sabe, caso hoje nada fosse possivel, ainda assim, eu saberia que não haveria outra pessoa para ser minha cúmplice e intima como você é, não seria possivel, porque eu iria pensar em você, e lembrar não do que pude viver perto de você, mas tudo que senti, em cada momento, em todos os momentos, juntos na distancia, juntos na presença, juntos de um jeito inexplicável, mas que são as melhores lembranças que alguém pode cativar, conquista e cultivar junto de alguém.

Sei que gostaria de estar perto, de você, de sua vida, das coisas e pessoas que são importantes para você, mas não estou distante para que não ouse seguir e persistir em estar ao seu lado, dedicar a você, um melhor de mim, mesmo que meu melhor seja imperfeito, marcado pelo tempo, e pelas experiências, que por muito tempo, mantive diante de mim como uma “máscara” para proteger de dor e sofrimento.

Mas sabe, hoje eu sei, que preciso agradecer, por que foi uma máscara que permitiu conhecer você, saber mais, e estar perto, sentir e viver você, ser envolvido e envolver em um carinho e respeito mutuo, conquistada e cultivada durante cada momento. E mesmo que além da máscara não exista tantaas virtudes e qualidades, que não existe perfeição, quero que sempre acredite, é o melhor que quero ser, é você responsável pelo melhor de mim hoje, e que com orgulho e respeito afirmo que tudo que sou, que ouso ser, começa em você, tem inicio em cada olhar, cada sorrir, em cada sentir que flui em você, em seu coração e alma, na Menina, na mulher com coração de Moça, e na Mulher que reconheço uma legitimidade, intensidade, verdade e expressividade que cativa e emociona, que seduz e apaixona, mas principalmente permite saber e sentir quão habilidosa, apaixonante e maravilhosa você é, sem que precise esforço algum, apenas e somente sendo naturalmente você, todo tempo e o tempo todo.

Sabemos que gostaria de estar perto, de tudo que poderíamos viver juntos, mas ainda assim, acredite, talvez não tivéssemos a oportunidade de falar sobre sentimentos e emoções, sobre nós, sobre você e sobre mim, e quer saber, relacionar com alguém, é poder falar e ouvir, é ser ouvido com o coração, é ser sentido com o coração, é saber poder estar na vida de alguém, de uma forma, que a presença seja sentida , é saber ser verdadeiro, intenso, integro e de verdade, e acredite, somos assim, eu e você, somos assim porque escolhemos ser, e amar e ser amado permite ser escolha sempre, uma escolha feita com coração e de coração.

*Alexandre² Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 30/10/2012
Código do texto: T3959478
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.