* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: CONFISSÃO ²

(...) Confesso que estou longe de ser perfeito, e sinceramente não acredito em perfeição ou qualquer coisa assim, mas tenho pedido a Deus para ser melhor sempre, para ser melhor para nós, e principalmente por mim e por você. Não vou acertar sempre, e as vezes ficar perdido diante de seu coração, de seus silêncios, de suas duvidas e incertezas, vou ficar sem saber como agir e o que falar, mas peço a Deus, que eu seja sempre conduzido e guiado para falar ao seu coração, porque em momentos assim, as palavras são dispersadas, e podem parecer soar vagas ou efêmeras, mas sabe, Deus possui esse jeito de falar ao nosso coração, assim eu confio que quero sempre ter a capacidade, ser capacitado e qualificado para falar ao seu coração, com delicadeza e intensidade, peço a Deus que tenha paciência comigo, porque quero sempre ser mais atento e dedicado a você, que ao olhar para mim, seu coração, preste atenção, que esse melhor sorrir e olhar, é você! Sim, é você! E mesmo que ninguém compreenda, e mesmo você não compreenda esse sentimento, que seja sempre uma escolha para você, ver em meu olhar tudo de você, seu sorriso e olhar, sua presença e seu coração.

Peço para Deus todo dia, que mesmo sendo imperfeito, você possa em mim, ver esse meu jeito de amar você, como minha verdade, a verdade de meu coração, e que amo com coração, e quero que sempre espere mais, sempre queira mais, porque é tudo que quero ser, diante de seu coração, de você, de seus sonhos e sua vida. E que você saiba, que sou guiado e conduzido, que a mim, pedi que fosse confiado seu coração, para que com meu cuidado e zelo, você sempre possa sentir ser e estar amada, querida e desejada.

Por essa razão, eu quero pedir sempre, que Deus possa guiar nossos passos, nossos corações, e nossas vidas. E que o amor, por amor, seja feita todas as escolhas entre nós, para nós e por nós. Porque em minhas escolhas, em todas indistintamente, eu quero escolher você, eu quero e sou para você, de coração e com coração, por amor e com amor sob medida.

*Alexandre ²Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 29/10/2012
Código do texto: T3957591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.