TER UM BUMBUM DURINHO OU UM CORACAO MUSCULOSO ?? EIS, A QUESTAO!

POR ESSES ÚLTIMOS MESES O FLUXO DE PENSAMENTOS E OS SENTIMENTOS ATORDOADOS DENTRO DE MIM ANDAM TAO INTENSOS QUE NEM ESCREVER PRA TENTAR POR EM ORDEM TDO ISSO ESTÁ SENDO POSSÍVEL! TENHO SENTIDO, VIVIDO E PENSADO EM TANTA COISA QUE NEM SEI EXATAMENTE ONDE FOI QUE ME PERDI... TALVEZ SEJA NA MINHA SEDE DE FAZER O DIFERENTE! MINHA PSICÓLOGA TEM DITO MUITO PRA MIM QUE TENHO QUE FAZER O DIFERENTE! MAIS QUE PORRA! SEU EU CONSEGUISSE FAZER O DIFERENTE EU NÃO ESTARIA BUSCANDO AJUDA.. MAIS O FATO É: ELA ESTÁ TOTALMENTE CERTA, MAS COMO SEMPRE DIGO A ELA: EU NÃO TENHO UM BOTÃOZINHO PROGRAMADO PRA SIMPLESMENTE DE HOJE EM DIANTE PENSAR O DIFERENTE E CONSEQUENTEMENTE AGIR DIFERENTE !

NO ENTANTO A SEDE DE PROVAR PRA MIM MESMA QUE ESTOU TENTANDO FAZER O DIFERENTE, FEZ COM QUE EU TOMASSE ALGUMAS DECISÕES... TA! EU SEI!!! COMECEI DO JEITO ERRADO! PORQUE NO FUNDO EU SEI QUE NÃO TO QUERENDO PROVAR NADA PRA MIM, EU QUERO PROVAR É PRA QUEM ME JULGA, PRA QUEM ESTÁ DO MEU LADO APOSTANDO QUE JÁ ERA MINHA CHANCE, JÁ ERA MINHA FACULDADE, JÁ ERA MINHA FELICIDADE! EU QUERO PROVAR PRA ELES QUE EU POSSO VOLTAR A SER PARCIALMENTE O QUE EU FUI! NÃO DIGO QUE CONSEGUIRIA VOLTAR A SER INTEGRALMENTE QUEM FUI, PQ NEM TD FOI DESGRAÇA! TIVE ALGUNS APRENDIZADOS... QUEBREI MUIITO A CARA! MAIS UMA VEZ, CONFIEI DEMAIS NAS PESSOAS QUE ME OFERECIAM UM POUQUINHO DE ABRIGO! ( EU NAO SEI PQ TENHO ESSA CARÊNCIA, ESSA SEDE DE ALGUÉM ME PROTEGENDO, SE DOANDO INTEIRAMENTE PELA MINHA FELICIDADE, ACREDITO QUE É SIMPLESMENTE PELO FATO DE SER EXATAMENTE ASSIM! EU SEI QUE ISSO É EGOCÊNTRICO, MAIS EU SEMPRE ESPERO DAS PESSOAS QUE ME CERCAM A MESMA VONTADE DE SE DOAR , A MESMA BOA INTENÇÃO, A MESMA CONFIANÇA. POR MAIS QUE A VIDA TENTE ME ENSINAR, AINDA NÃO CONSEGUI APRENDER QUE SE DEVE AMAR SEM ESPERAS! MAS, CARAMBAAA!!! EU SOU GENTE, E PIOR MULHER! ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NAO AMA ESPERANDO SER AMADOOO!! AINDA NÃO FUI PERSONIFICADA NUMA NOVA VERSÃO DE JESUS CRISTO! AFINAL QUE EU SAIBA, FOI O ÚNICO QUE PRATICOU LITERALMENTE O AMOR INCONDICIONAL).

BOM, VOLTANDO AS DECISÕES QUE TOMEI.... SABE, QUANDO VC CANSA DE SER A COITADA, A ILUDIDA, CERTINHA, A MOCA PRA CASAR, A ADMIRADA E RESPEITADA POR TODOS QUE TEM UM PADRAO FECHADO DO QUE É CERTO ?

ENTÃO, EU CANSEI DE SER ESSA GAROTA! DECIDI QUE QUERO ILUDIR, AO INVÉS DE SER ILUDIDA, QUERO SAIR DA LINHA, QUERO FAZER TD PRA DAR ERRADO, PRA NO FIM EU OLHAR NO ESPELHO E COM MESMO ÓDIO QUE TENHO HOJE, PODER DIZER: NÃO DEU CERTO SUA IDIOTA, MAS VC NÃO FEZ POR ONDE, VC ERROU NISSO E NISSO!!! Que merda!! tdo mundo tem o direito de errar! mais pior do que nao errar, é sempre tudo dar errado e vc nao achar onde está o erro! Eu quero ter motivos! QUERO QUE ALÉM DE MIM... AS PESSOAS CHEGUEM EM MIM E FALE: A CULPA É SUA... ( E REALMENTE A CULPA SER MINHA)... QUERO QUE MEUS PAIS VIREM PRA MIM E DIGA QUE EU NAO FACO A MINHA PARTE (SEM REALMENTE ESTAR FAZENDO A MINHA PARTE).. QUERO QUE MEU RELACIONAMENTO NÃO DE CERTO ( PQ REALMENTE EU FUI UMA ESTÚPIDA, UMA CIUMENTA, OU UMA VAGABA) !!! SERÁ QUE ALGUÉM ME ENTENDE? EU DECIDI SER UMA FORA DO PADRÃO DO QUE É CERTO, MAIS "SER" MESMO!!! Porque afinal, fazendo td "certo", me esforçando ao máximo, dando meu figado em prol das pessoas, das coisas, da familia... de um amor!! Eu sempre sou julgada como a pessoa que nao fez por onde... AI EU VOU ME DEITAR, E FICO PROCURANDO... PROCURANDOOO... ONDE EU ERREI? QUE DISSE? O QUE FIZ? E NAO TEM NADA!!!

Então, pensem comigo, pra estar nessa categoria e me culpar por td que nao dá certo na minha vida, nao é melhor que eu esteja realmente nessa baixa categoria e poder me justificar???

QUERO SER O QUE NUNCA FUI, QUERO SER UMA PESSOA EGOCÊNTRICA, METIDA, QUE NÃO SE PREOCUPA COM NADA MAIS, A NÃO SER SE MEU BUMBUM ESTÁ DURINHO ou se tenho de fazer mais 2 horas de musculação pra ter a bundaa perfeita!!!) UMA PENA NAO TER COMO FAZER O CORACAO EMAGRECER!!! ai sim! eu daria fim em quilos de sentimento guardado, de amor reprimido, de incompreensão, de palavras nunca ditas, de atitudes nunca tomadas, de pessoas que amo e que não dá a minima pra mim e isso me machuca)

E ai eu me tornaria a pessoa ideal: nada por dentro, mais com uma bunda durinha pras mulheres invejarem e pros homens desejarem!

É UMA MERDA PERCEBER O MUNDO QUE SE VIVE, AS PESSOAS QUE TE CERCAM... ( É MUITO MELHOR QUANDO SE VIVE INCONSCIENTE... E NO FIM SE TEM APENAS A CRISE DA TERCEIRA IDADE)... afinal viver em crise existencial a vida toda é meio cansativo... perceber a insipiência das pessoas é MUITO corrosivo pra alma! E SINCERAMENTE, EU NAO SEI QUAL É A MAIOR BURRICE: NÃO SER COMO ELES, E VIVER SEMPRE ME JULGANDO A CULPADA? OU ME TORNAR COMO ELES? Afinal o bumbum durinho um dia vai cair... e os homens olharam para uma mais gostosa... mais e o coração cheio de sentimentos???... a maioria não aprecia, mais tb nao se tem a impressão de que um dia ele vai murchar e simplesmente irao me descartar como uma mercadoria! AFINAL, QUEM HOJE EM DIA CONSEGUIR OLHAR PRA MIM E VER O CORAÇÃO MUSCULOSO QUE TENHO, PODERÁ SE PASSAR 50 ANOS E ELES VERÃO MEU CORAÇÃO CADA DIA MAIS ATLÉTICO!

E É NESSES PENSAMENTOS QUE ME CONTRADIGO!! AFINAL TER UMA BUNDA DURINHA E VIVER OS MELHORES ANOS DA MINHA VIDA APROVEITANDOOO E SENDO UMA INSENSÍVEL A TUDO E A TODOS, E CONSEQUENTEMENTE SENDO CONSIDERADA O MÁXIMO, OU CONTINUAR COM A MINHA BUNDA MURCHA E QUEM SABE DAQUI A 50 ANOS AS PESSOAS ADMIRAREM MEU CORAÇÃO MUSCULOSOO?

SINCERAMENTE EU NAO SEI AINDA QUAL A MELHOR OPCAOO!! SÓ SEI QUE TENHO VONTADE DE SER AUTENTICA, MAIS A MINHA NECESSIDADE DE SER ACEITA É MUITO GRANDE ( E EU SEI QUE ISSO É OUTRO PARÂMETRO IDIOTA)!

ENTÃO, EU NÃO SEI SE AMANHA EU CHEGO NA MINHA PSICÓLOGA E DIGO A ELA QUE RESOLVI FAZER O DIFERENTE ( QUE É ME TORNAR IGUAL), OU SE CONTINUO SEM FAZER NADA ( NO ENTANTO, CONTINUO SENDO CLASSIFICADA SEM FAZER O DIFERENTE)...

MAIS QUE MERDA NAO ?

Myrror
Enviado por Myrror em 29/10/2012
Código do texto: T3957504
Classificação de conteúdo: seguro