Uma melodia individual

A combinação de ritmos, cores, vozes e religião não importam quando a nossa melodia pode ser transferida para alguém que esteja ao nosso lado. Enquanto estivermos prontos para transformar uma vida vazia num verdadeiro conjunto de arritmias perfeito, estaremos sempre tentando mostrar o melhor que temos dentro de nós.

Se eu pudesse descrever o mundo, o descreveria como uma música, onde não é necessário ter o timbre extraordinário para simplesmente cantar e se alegrar com seu ídolo favorito.

Penso eu que nem tudo precisa ser encaixado num ritmo e passos combinados, logo, se não aproveitarmos coisas novas, jamais vamos sentir sensações diferentes. E se a melodia da vida fosse um elemento natural, ele seria o sol, pois somente a melodia é capaz de transformar a escuridão e fazer do silêncio árduo, um estouro de felicidade.

O que é mais belo nas melodias do mundo, é que quanto mais procuramos, mais percebemos que a música é algo individual de cada um. Por isso, faça transparecer o que pertence somente a você, e mostre que todos nós somos diferentemente iguais.

Carolina Esteves K
Enviado por Carolina Esteves K em 29/10/2012
Código do texto: T3957372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.