As Vantagens De Se Encontrar

Dá vontade de me conhecer mais velho, só para eu perguntar todas as respostas para os meus problemas de hoje. Tenho vontade de me encontrar só para saber se a dieta deu certo, se minhas noites sem sono me deram rugas, se eu escolhi quem deveria permanecer ao meu lado ou se errei de novo. Vontade de saber se escolhi a profissão certa, se usei as palavras de uma maneira coesa, se fui realmente centrado o tempo todo. Queria saber quantas lágrimas a mais eu derramei, quantos risos eu tive que forçar, quantos lugares eu tive que ir obrigado, quantas pessoas eu magoei, encantei, cativei, amaldiçoei, abençoei, me diverti, sofri junto.

Só queria e quero saber se é pra seguir o coração ou ir mesmo com a razão. Dói seguir com o coração, mas com a razão está sendo muito robótico, paralisado, sem emoção. Como sempre venho dizendo há excesso de vida em mim. Então vou chutar o “balde” e matar dois, três, quatro leões por dia, para que eu possa ser corajoso, forte, e sempre leal a mim mesmo e não precisar me encontrar comigo para esclarecer dúvidas cuja as respostas sempre estiveram aqui dentro de mim.

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 28/10/2012
Código do texto: T3957028
Classificação de conteúdo: seguro