Nem Freud explica

Tem gente que deita com os burros e levanta com os cavalos, que me desculpem estes quadrúpedes, mas é porque certas pessoas já saem da cama mal humorada, com cara de quem comeu e não gostou, brigando com tudo, maldizendo a vida e não importa qual seja o tempo lá fora, pois dentro dela ou dele o clima é sempre o mesmo, ruim, péssimo, cheio de raios e trovoadas e o meu medo se resume em saber se isto pega se contagia, pois cá pra nós! Ninguém merece.

Não dá pra traçar o perfil destas pessoas, uma hora ta pros pés, outra hora pra cabeça, nada ta bom pra elas, passam o dia inteiro ruminando pelos cantos e pensando besteiras, e depois ainda tem a coragem de dizer que acreditam em Deus. É demais pra minha cabeça.

Mas como dizem por ai que pra todo mal tem um remédio que cura talvez o mais certo fosse receitar para estes ou estas não bem dizer um médico, pois tem coisas que nem Freud explica, ainda mais pra quem quer ver a frente das coisas olhando de lado, o ideal seria que elas ocupassem um pouco deste tempo que gastam em lamurias e procurassem nas locadoras alguns filmes como, por exemplo: A lista de Schindler, ou vissem algum documentário sobre adultos e crianças aguardando a morte nos vários hospitais de combate ao câncer. Quem sabe assim aprenderiam ao deitar fazer uma oração e ao levantar dar mil graças a Ele por ainda se encontrar respirando, para um novo dia, para um novo recomeço.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 28/10/2012
Código do texto: T3956169
Classificação de conteúdo: seguro