Homossexualismo... qual a sua postura?
Hoje ví alguém por qui dizendo que iria conversar com pastor ou um padre, não me lembro bem, por ocasião do pedido de sua mãe que encara sua homossexualidade como coisa do diabo. Isso me lembrou minha mãe querida, que até hoje diz que sou suja, claro que não devo me esquecer que depois de 15 anos ela já aceita com mais flexibilidade, mas temos ainda um caminho longo até eu poder entrar na casa dela acompanhada de minha esposa. Brigamos infinitas vezes, chagando muitas vezes a nos agredir, outras vezes ela ameaçada fazer denuncias sobre meus amigos, e diversas e diversas vezes ela me trancou se negando a aceitar que eu pudesse estar saindo pra encontrar um outra mulher. Por muito tempo eu odiei este comportamento, e ainda hoje ainda sinto tristeza por muitas vezes precisar dela de diversas formas e ela estar ausente, silenciosa, meio que nem ai para o que eu fiz da minha vida. Sem imaginarmos, esta situação de SOLIDÃO é mais comum do que podemos imaginar, e talvez por isso somos tão sensíveis e carismáticos, meio que por querer ensinar a sociedade como é que gostaríamos de ser tratados. Por isso que de certa forma somos complacentes uns com os outros, mesmo sabendo que mesmo entre nós temos as nossas diferenças, sendo uns mais extravagantes, outros mais reservados porém todos com as mesmas referencias: SOMOS HOMOSSEXUAIS e amamos ser. Costumo dizer que não somos um erro e sim uma evolução. Uma terceira alternativa. Não uma ferida aberta no seio da sociedade, mas uma nova forma natural de ser Humano. A missão é nossa de mostrar que sempre existimos, que não nos multiplicamos, apenas encontramos uma força maior nas mudanças do mundo para nós mostrar e fazer de uma vez por todas que todos saibam que NÓS EXISTIMOS. Que precisamos ser aceitos e que o mundo esta cada vez mais rendidos á nosso jeito colorido de ser. VIVA A COMUNIDADE HOMOSSEXUAL.