Vampiros & Sanguessugas.

Eu quero forças , eu preciso de forças! Na verdade preciso renovar o que me foi tirado.O que os vampiros e sanguessugas fizeram comigo? Eles queriam chupar o meu sangue fazendo com que eu morresse, mas eu abri os olhos a tempo e não vou mais deixar com que isso aconteça.

Eu não vou reclamar , não vou brigar , não vou tomar satisfações , eu nao quero ir atrás , e não quero saber qual prazer tem em causar tanta dor as pessoas. Eu apenas quero vida nova! Me afastar de tudo que me paralisa , que me faz regredir, que me faz chorar e me sentir a pior das criaturas.

Talvez eu tenha sangue de de barata , ou tenha o coração muito bom , ou seja muito besta e isso foi uma pergunta que eu alguém me fez. Realmente não sei qual alternativa escolher, nem sei o que fica mais adequado a mim.

Quero voltar a sorrir , esse tempo de lágrimas e lembranças passadas tem que realmente passar. Pq fui tão sugada ? E em tantas vezes tão desmerecida ? As pessoas boas (as realmente boas) sabem do que eu tô falando. Elas sim sabem o que é ser enganado , traído, passado pra trás , deixado pra trás e também deixado de lado.

Os parasitas não querem saber! Eles apenas querem roubar o que você tem de melhor e depois partir pra roubar a pureza , a alegria , o sorriso de outras pessoas. Eles so conseguem viver assim : "vivendo de você" , tirando de você , tomando de você. Mas quando eu tiver a total recuperação de toda dor , marcas e cicatrizes que ficaram em mim , serei como uma bacteria imune ao antibiótico que ja passou por ela.

E de uma coisa tenho certeza : Fui e sou uma ótima amiga , uma ótima namorada, uma ótima irmã... Eu realmente dei e vou continuar dando o melhor de mim. Nunca procurei as pessoas por interesses , nem só quando estava precisando e pelo que poderiam me proporcionar.

Não quero virar um vampiro! QUERO SER FELIZ ! E quero ao meu lado pessoas que realmente sentem da forma que eu sinto.

A beleza , a idade , as festas , tudo isso é passageiro! E o que vai ficar depois pra você ? O que vai restar depois de você ? O que você construiu ? Espero realmente de coração que fiquem coisas verdadeiras , construidas , com alicerces , para que quando todas as coisas passageiras te larguem de mão e peguem "novos jovens" você não desmorone.

Bárbara C Araújo
Enviado por Bárbara C Araújo em 26/10/2012
Código do texto: T3953842
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.