Garotos
Eles podem dizer a vontade o quanto são “machos”, mas depois de um tempo vemos que eles são fofos por dentro. Eles não são todos iguais. Uns gostam de bola, outros de funk, porém por dentro são todos iguais. Eles nem sempre têm tendência de apaixonar-se muito fácil, gostam da garota mais legal da classe e fica perto dela para tentar se enturmar. Podem dizer que não, mas eles adoram quando batemos neles e dizemos sorrindo que ele não presta.
Uns por sua vez são mais frios, mais reservados, preferem nem se identificar. Já outros são mais extravagantes e fazem de tudo para que as garotas o notem. Também temos aqueles que são bem tímidos, até você o conhecer melhor. Afinal, em meio a tantas personalidades diferentes eles também se apaixonam, também escrevem cartas, eles também sonham. Por mais bobo que seja o sonho dele, ele não deixa de acreditar.
Mesmo quietinhos, de longe eles observam cada passo daquela garota que a chamou atenção, não neguem, você já ficou espiando ela no intervalo do colégio! Já reparou nas roupas que ela usa, nas coisas que ela gosta, até mesmo na presilha que estava no cabelo dela. Eles se acham uns metidos, mas na verdade eles só não querem demonstrar o que pensam. Até mesmo aqueles intelectuais já ficaram olhando para o jeito que aquela menina popular da escola anda. Ele quer ser um pouco mais que amigo dela, pode ter certeza!
Pensando bem, os garotos e garotas são todos iguais! Nós gostamos do perigoso, fazemos coisas erradas, mas também somos obedientes e uma vez ou outra somos românticos. Essa diferença entre garoto e garota só existe na cabeça daquele que não entendeu que todos juntos são bem parecidos.
Garotos, alguns simpáticos, outros mais reservados. Cada um com sua qualidade, cada um com seu defeito. Eles sempre serão os garotos que nós meninas vamos nos apaixonar um dia.