Uma certeza

Quem não gostaria de ser jovem pra sempre ?

Pensa que é impossível?

Ser jovem é amar a vida, cantar a vida, abraçar a vida...

Ser jovem é ter altos e baixos , vibrar com os momentos felizes, ter entusiasmo pra conquistar seus sonhos.

A juventude está no seu semblante, não na sua idade.

Tenho alunos de 15 anos que não tem o meu pique, vive com preguiça, não faz nada, não tem objetivo nem entusiasmo.

Sinto muita tristeza em presenciar isso, tento reverter o quadro, mas nem sempre consigo.

Ser jovem é também compadecer-se de quem sofre, com muita vontade de realizar um milagre e elevar a auto estima de quem se ama.

O otimismo nos dá alegria, a alegria nos deixa entusiasmado pra correr atrás.

Só que tem uma bela diferença entre ser otimista e ter entusiasmo.

O otimista espera sempre coisas boas, o entusiasmado vai fazer acontecer essas coisas boas, arregaça as mangas e vai buscar seu quinhão.

Esse entusiasmo faz com que a juventude esteja sempre presente em sua vida.

Ser jovem é olhar a vida de frente, saudando cada novo dia como presente de Deus, agradecer e viver alegre.

Cara feia não paga dívida, a unica coisa que cara feia faz é aumentar suas rugas, o mal humor e deixar seu ambiente carregado.

Quem tem entusiasmo num ambiente desses?

Façamos o possível, deixa que o impossível Deus faz pra gente, mas pelo menos tenha fé e acredite que tudo pode melhorar.

Pra tudo tem jeito, até pra morte, pois existe a eternidade, portanto, nada está perdido.

Perdido vai ficar seus sonhos se não correr atrás e ficar olhando a banda passar com cara de bundão...rs...depois não adianta ficar reclamando pelos cantos redondos de sua existência...rs.

Eu estou buscando....e chego lá!

Tenha os olhos molhados de esperança e beba o mais lindo por do sol.

Pontinha
Enviado por Pontinha em 26/10/2012
Código do texto: T3953680
Classificação de conteúdo: seguro