A real LIBERDADE

Durante anos da minha vida achei formas de viver em um mundo totalmente irreal, desprovido da realidade eu me conformava com doses de irrealidades, Faz 4 dias que estou procurando estar no mundo real, e com isso um turbilhão de sentimentos reaparece, devastando tudo que um dia foi ruim, ao menos agora tenho a consciência que nada que nos tira do estado sóbrio faz bem, pelo contrário, só acumula sentimentos vira um conformismo abstrato, se é que se pode chamar assim, se eu não sabia o significado da palavra LIBERDADE, agora eu sei bem, estou me libertando disso, e agora vem a tona a principal razão que um dia me fez ser como eu fui um dia, a falta de coragem, o medo e os arrependimentos, agora me resta saudades eternas de uma pessoa que sempre foi e sempre será importante em minha vida ... de repente a ficha só veio a cair agora, é triste admitir ... e ela amou sua missão até o fim ...

Lippe Cantanhede
Enviado por Lippe Cantanhede em 26/10/2012
Reeditado em 26/03/2013
Código do texto: T3953256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.