* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: SER FELIZ ²

(*) Faça tudo que você ama, e faça com freqüência, e quando não gostar de alguma coisa, mude. Quando não gostar do seu trabalho, peça demissão. Quando não tiver tempo suficiente, pare de assistir televisão. Se estiver procurando aquele amor de sua vida, pare. Esse amor estará esperando por você quando você começar a fazer as coisas que você ama, pare de ficar analisando tudo, a essência da vida é simples. E todos os sentimentos e emoções são bonitos.

Quando estiver comendo, aprecie e aproveite cada mordida. Abra sua mente, braços e coração, para as coisas e principalmente para as pessoas. Nós somos unidos pelas diferenças. Indague a próxima pessoa que você encontrar qual seria a paixão da vida dela, e divida com essa pessoa seu sonho inspirador.

Viaje frequentemente, quando estiver perdido, fará um encontro com você mesmo, e aprenderá muito. As melhores oportunidades aparecem apenas e somente uma vez, não desperdice, agarre essa oportunidade e viva intensamente. Viva, porque o tempo passa rápido, a vida exige que você não apenas exista, sobreviva, quer que você aproveite cada oportunidade, como algo raro, único, singular.

Vida tem significado e é significante com encontro com as pessoas, que você encontra e por quem é encontrado, e tudo que você permite criar ao lado delas, por essa razão, saia e comece a criar, a vida é curta e frágil. Invista em você, em todos seus sonhos, viva seu sonho com coração, vista sua paixão, e descobrirá que o verdadeiro significado e importância da vida, é ser feliz, é fazer feliz quem você ama, de verdade.

*Alexandre² Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 26/10/2012
Reeditado em 08/08/2013
Código do texto: T3952701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.