Pessoas e pessoas.

Quando paro e penso em tudo que me trouxe até onde estou , acho engraçado. E a palavra que se resume e fecha com todo meu pensamento é coragem. Erros como qualquer ser humano , dor , indecisões , perdas de pessoas e amizades no meio do caminho. O que me faz bem ? Nossa ! Isso é tão relativo. Para uns estar rodeado de pessoas , para outros 100% de atenção , um copo de cerveja , dois copos de cerveja , uma cervejaria inteira. Qual o motivo de nunca se está satisfeito ? De acordar e querer as vezes fazer algo que não se sabe o que é ? Quando penso no passado penso em grandes coisas que precisava pra me completar ... e realmente precisavam ser grandes coisas (enfatizando) ... UMA DOSE DE EGO , FAVOR. A humildade e simplicidade te atrai rios transbordantes de serenidade , mares de tranquilidade e oceanos de visão. Tudo que passamos e que ainda vamos passar é necessário ! Uma vida sem fracassos também se torna uma vida sem vitórias e com uma vida sem dor como praticariamos a compaixão ? As pessoas estão sempre atentas em controlar nossas vidas . Nos dizemos donos da nossa propria vida e personalidade e entramos em contradição quando nos deixamos influenciar sobre o que deveriamos ser e não o que somos. A boca seca , o coração palpita quando estamos diante de algo não solucionado , e dizemos que não tratando de convencer a mente que aquilo já passou. As gerações vão passando e coisas construídas quando quebradas são deixadas de lado e não ajeitadas , como deveriam ser. Pessoas não sabem bater mais de frente e enfrentar e sim fugir ! Sempre dizem que o caminho mais fácil é o mais curto , mas não faço ideia de onde ele vai parar. Somos a geração fast food ! Onde tudo tem que ser rápido , onde não se espera. Não existe valor sem a espera , e infelizmente ninguém tropeça em uma montanha . Tropeçamos sempre nas pequenas pedras. Uma música te faz refletir , e amizades querendo ou não te fazem prosseguir ou andar na contra mão. Não nascemos pra ir do mesmo lado que todos vão. A direção contrária , a que usa o salmão é bem mais interessante , geralmente a contrária são nossos verdadeiros sonhos. Não espere de braços cruzados , não se menospreze , e não seja frio com quem não merece ... saiba descontar nas pessoas certas e esteja preparado pra receber também. Não sou a favor de virar sempre a outra face , mas também não me encanta esbofetear faces sem sentido algum pq sei que é alguém que está sempre pronto a fazer algo por mim! Viva o presente , guarde o passado em um lugar seguro e quando cair em uma cilada que passou no passado traga ele a tona por um instante. O futuroooo , aaaaaaaaah , o futuro a Deus pertence e a ti também , atraves do presente claro. VIVA , AME , COMPRE , GASTE , VIVA , maaaaaaas além de tudo isso , SEJA SEMPRE VOCÊ.

Bárbara C Araújo
Enviado por Bárbara C Araújo em 26/10/2012
Código do texto: T3952674
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.