INCERTEZAS
Nascemos com a esperança de vivermos eternamente,
Sonhamos nossos sonhos e trilhamos caminhos espinhosos em busca de grandes conquistas. Somos criaturas frágeis, agimos pela emoção, e quando nem tudo dá certo, perguntamos a Deus:
_ o que houve de errado?
Escondemos nossos erros por trás de um sorriso falso, brincamos com a sorte quando esta, humildemente, bate em nossa porta.
Lembramo-nos do nosso passado com dor e pesar. Ansiosamente pensamos no futuro, a fim de fugirmos do presente que nos assola, nos desgasta e nos consome.
Amamos as pessoas erradas, corremos atrás das pessoas que menos merecem nossa atenção, desprezamos a companhia das pessoas mais simples e humanas, por mera vaidade.
Traçamos metas e objetivos para superarmos nossos próprios limites, acreditamos ser possível tocar o próprio céu, mas às vezes falhamos, erramos, cansamos e desanimamos.
Cantamos vitória antes do tempo, sorrimos da desgraça alheia, perdoamos da boca pra fora, externamos um amor fingido, encardido, hostil, maligno, impuro. Perdemos grande parte do nosso precioso tempo, perguntando para Deus:
_ O que houve de errado?
________________________________________________
© JUNIOR OMNI - 2008