* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: SER PARA VOCÊ ²
(...) Venha, fique mais próxima! Saiba que estou esperando por você, sinta que estou esperando por você. Quero ser para sempre aquela pessoa que vai fazer você sorrir, que vai levar café na cama para você. Quero ser a última pessoa que poderá ver seus olhos fecharem pela noite, e o primeiro a contemplar o brilho deles pela manhã. Quero ser para sempre aquele que fará cócegas até você chorar de rir, ou fazer cafuné para ver você fingir dormir, quero ser aquela pessoa para quem vai pedir opinião sobre seu visual para aquela festa, e que vai ficar orgulhoso de ver você deslumbrar em meio a multidão durante um evento, que vai ver em você todas as belezas do mundo. Quero ser aquela pessoa que falará bem de você todo dia, e confessará que é encantado e fascinado por você. Venha, chegue mais perto? Deixa eu ser aquela pessoa que irá ajoelhar diante de você, não por uma razão qualquer, e fazer você ficar sem graça, e por fim, retirar aquele embrulho com as alianças, e vai dizer: Quer casar comigo?
Deixe eu ser aquela pessoa, que vai ouvir sua resposta positiva, que vai estar esperando por você no altar diante de todo mundo, com aquela sensação de “borboletas no estomago” mas completamente feliz, sentindo o melhor homem do mundo. Que fará as promessas para toda uma vida, diante do coração de Deus, de todos os presentes, mas principalmente diante de sua vida, de seu coração, de você!
Quero ser aquela pessoa, que vai compreender suas fases e faces, seus dias bons e ruins, que irá ficar ao seu lado nos bons e maus momentos, que vai compreender seus dias de tensão pré menstrual, e que vai querer saber o que você esta sentindo durante as primeiras semanas de gravidez.
Que vai segurar suas mãos, em cada momento, orgulhoso por ser aquele que escolheu para formar uma família, para ser seu amor e amado, por haver insistido e persistido. Quero ser aquela pessoa, que vai ficar e estar ao seu lado, sempre! Deixa eu ser para você, aquele moleque de gestos e atitudes incompreensíveis, o jovem, o homem da sua vida! Deixa eu ser todo amor que houver nessa vida para você para sempre!
*Alexandre² Belo Horizonte