* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: AMOR EM DISTINÇÃO ¹

*Sabe, ainda fico chateado com algumas coisas, não é mágoa ou ressentimento, confio em você, acredito em você, de um jeito que nunca confiei ou acreditei em ninguém, mas ainda tenho que aprendi a lidar com você, com algumas coisas que faz com que perca o sono, ou queira ficar longe. Parece ser imaturidade minha, mesmo quando menciono confiar em você, acreditar em você, mas sabe, estou aprendendo que para ter o melhor, é preciso ser melhor, reservar e resguardar o melhor como uma dádiva, e vou continuar agindo dessa maneira, mesmo parecendo ser egoísta, mesmo sendo imaturo diante de você, mas não quero que mude por mim, para mim. Na verdade, a grande transformação começa no intimo, é saber que somos o que pensamos e expressamos, e que as palavras permite que as pessoas faça um julgamento do que somos. E sinceramente, não quero ser de qualquer jeito, não admito mais ser de qualquer forma, para você, principalmente para seu coração. Assim, ainda que algumas coisas ainda provoque qualquer aborrecimento, eu vou persistir, talvez algum dia seja capaz de compreender o que sinto, ou como sinto, principalmente diante das palavras. Seja você, do seu jeito, como quiser e sabe ser, apenas vou resguardar meus olhos e coração, vou reservar meu olhar para tudo aquilo que é virtude e qualidades em você, em seus gestos e atitudes, vou resguardar meu sentir para tudo aquilo que você sempre é, que sempre foi a razão de meu encanto e fascínio, de meu respeito e admiração, e que descobri ser maior e melhor quando pode ser visto e sentido de perto, em uma linha do horizonte, que permite que veja e sinta além de seus olhos, que permite ser visto quando podemos olhar para dentro de seu coração.

Sabe, ainda fico aborrecido, mas escolhi você, escolhi amar você, do jeito que é, e sabe ser, do jeito que escolhe ser para mim todo dia, e não quero cercear ou limitar toda sua intensidade, verdade e expressividade. E nunca sinta que precise impressionar ninguém, porque possui capacidade e é qualificada para cativar e emocionar, para envolver e agregar bons sentimentos e emoções, sem que precise ficar exposta, desnuda completa e intimamente. Mas tudo bem, é seu jeito, apenas não vou olhar para você mais com apenas esse olhar, prefiro ver mais, sentir mais, porque acredite, você é muito mais do que pode ser visto, é essência em excelência, é qualificada e virtuosa para ser sentida e apreciada em detalhes e nuances, que acredito e sinto, sempre merecerá uma total e irrestrita intenção e atenção de todos.

Ainda fico aborrecido, mas vou preferir olhar para o outro lado, quando tudo de você, for apenas e somente aquilo que qualquer um pode ser, quando eu sinto e reconheço que você pode ser muito mais, não apenas para mim, e perto de mim, mas presente na vida de todos indistintamente.

Escolhi e escolho amar você todo dia, mesmo que precise ver, tudo aquilo que acredito que qualquer um ainda assim sentiria como sinto, mas é escolha, e por ser minha escolha, eu escolho ser melhor, eu escolho amar você do meu jeito, respeitando e aceitando você em minha vida, como é e pode ser, como quer e acredita que mereço. E assim, ainda que fique aborrecido, tenha certeza, em meu amor e no meu amor, você é sempre apaixonado por mim*, sempre será soberana em excelência, por ser para mim, em mim, intima e cúmplice de meu coração, e para quem eu quero ser bem, ser do bem, e fazer bem, todo tempo. Por essa razão, nunca deixe de sorrir seu melhor sorriso, de olhar para o mundo e para tudo com um melhor olhar, e sentir com intensidade e verdade, em todo momento, indistintamente, quanto é amada, querida e desejada por mim, estando perto ou distante, estando presente ou ausente, sendo para mim, um amor sob medida, moldado em um abraço em forma de laço, e por ser você, e por ser quem é que de mim, em mim, e junto de mim, eu quero ser, reservar e resguardar para seu coração, não minha perfeição, minhas qualidades e virtudes, mas aquilo que sou e posso ser melhorado todo dia, diante de seu coração e de sua vida, de seu olhar, de seu sorrir, e de todo seu sentir. Porque eu escolhi o amor, escolhi ser amor, escolhi amar você, sempre todo dia, como fosse a primeira vez, e conquistar você todo dia, do meu jeito e com meu jeito como fosse ser para você, não o primeiro ou último homem de sua vida, mas aquele que sempre será lembrado pelo seu coração. E nunca deixe de lembrar, nunca permita esquecer, que sempre será amada, querida e desejada, por todos aqueles que nunca precisar impressionar, porque a verdadeira essência do sentir, é ser do bem, é fazer bem, é possuir a capacidade distinta e singular, de multiplicar todos os sentimentos e emoções, que faça o dia de alguém ser melhor, ser menos doloroso ou triste.

‘Alexandre¹ Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 25/10/2012
Código do texto: T3950984
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.