* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: UM AMOR EM DETALHES ³

(*) Todo mundo sabe, mas ninguém acredita! Esse homem ama essa mulher, e essa mulher ama esse homem. Não conseguem ficar juntos, simples e complexo, quase impossível! Esse homem continua vivendo na vida idealizada dele, e essa mulher vive idealizando a vida dela. Alguns afirmam que isso jamais daria certo, outros dizem que foram feitos um para outro, e que do jeito deles, a probabilidade de dar certo é indiscutível. Eles preferem não falar a respeito, preferem meias palavras, e milhares de coisas são ditas a respeito.

Essa mulher quer atitude, e esse homem quer essa mulher. Em todas as noites, esse homem pensa nessa mulher, e em todas manhãs essa mulher pensa nesse homem. E assim continuam vivendo, do jeito deles, com a mesma vontade e desejo de estar juntos, vivendo um pelo outro.

E enquanto existe um mundo do lado externo, no intimo de cada um, existe um mundo para o outro, uma fração da essência do outro vive intacta. E mesmo sorrindo, tentando não parecer, esse homem e essa mulher sabe quanta falta faz estarem juntos. E desde aquele encontro, quando o beijo, o abraço, o carinho foi sentido, nunca mais foram os mesmos, nunca mais em nenhum momento. E mesmo sendo fácil, porque os dias transcorrem rápidos demais, é difícil porque o sentimento permanece vivido, permanece intacto no intimo de cada coração, impresso em cada lembrança.

E todo dia, esse homem sabe o que precisa fazer, e essa mulher sabe o que esse homem precisa fazer, e ficam imaginando os abraços, as noites com insônia, os beijos, os carinhos, aquela sensação única de estarem juntos, e tudo mais sendo esquecido apenas por causa de um sorriso e de um olhar. E que no momento certo, com certeza, esse reencontro irá acontecer, porque amar assim, não é acaso, nada é por acaso, e havia um plano maior para esse encontro, e todos os reencontros que irão ocorrer em suas vidas.

*Alexandre ³Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 25/10/2012
Código do texto: T3950855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.