Do Puxa-Saquismo

De que a prostituição é a profissão mais antiga, talvez tenhamos lá nossas dúvidas. Mas quando se trata do FOFOQUEIRO em ambiente de trabalho, bem como do PUXA SACO, temos aí duas verdades inegáveis e irrefutáveis, sejá lá qual for a área em que atuamos, seja lá em qual época estivemos/estamos/estivermos. Quem nunca teve que lidar com aquela pessoa que é parasita, lenta e visivelmente enrolona, dotada de má vontade extrema, se transformando na prestatividade e simpatia em pessoa quando na presença de um chefe? Quem nunca foi interpelado com curiosidade e interesse por uma pessoa que, tempos depois, se mostrou um Judas alcoviteiro de primeira? Não há como fugir: eles estarão lá. Sempre. Sempre agindo em prol de uma promoçãozinha vindoura, em prol de uns tostões a mais, em prol do preenchimento de um vazio existencial similar ao de um Buraco Negro Supermassivo; sempre dificultando ainda mais essa nossa prostituição diária, sofrível e interminável, onde trocamos o Ser pelo Ter.

21/10/2012 - 23h20m

Rafael P Abreu
Enviado por Rafael P Abreu em 22/10/2012
Código do texto: T3945921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.