AMORES MARIONETES

FATO..AMOR A DOIS E RELACIONAMENTOS NA INTERNET E ORKUT E NO FACE BOOK E EM FOTOS É MAIS LINDO E ROMÂNTICO QUE NA REALIDADE O É ,.FAZEM DA NET UM LUGAR DE DISTORÇÕES DE SUA VIDA DE FATO.

NO MUNDO VIRTUAL , MUITOS FAZEM MARIONETES DE SI PRÓPRIOS E DE SEUS PARCEIROS , QUERENDO TER COMANDO ONDE NÃO EXISTE DE FORMA CONCRETA NO DIA A DIA UM PARÂMETRO DE VIDA A DOIS BEM ESTRUTURADA E EMOCIONALMENTE INSTÁVEL,AO CONTRAIO MUITOS NO DIA ADIA SE DEGRADAM E SE MACHUCAM MUTUALMENTE ..MAS A APARÊNCIA REINA E MOSTRA ESTAR BEM E FELIZ É PRECISO.ESTES NÃO SE ATURAM MUITAS VEZES E NEM TEEN UMA VIDA A DOIS FELIZ .

PARECE ATE CENA DE FILME E DESCRIÇÕES DE LIVROS DE ROMANCE.SIM ALGUNS DE FATO O SÃO,HÁ AQUELES PERFEITOS QUE NEM DEMONSTRAM E E POSTAM ISSO E VICE VERSA ,MAS ALGUNS SABEMOS QUE ASSIM NÃO É MAS ALGUNS TEIMAM EM DISTORCER A REALIDADE.HÁ CASAIS QUE BRIGAM O DIA INTEIRO E TRAEM E NOS SITES SOCIAIS POSTAM MARIDÃO OU ESPOSA SUPER MULHER AFF ,TEM DÓ,ENFIM E ETC OU MOSTRA UM MUNDO DE N MARAVILHAS E COR DE ROSA A DOIS..CHEGA A SER DEPRIMENTE DE SE VER ,SE NÃO TEM VIDA AFETIVA PERFEITA E QUER TER ESTÁ EM SEU VIVER SEJA LA POR QUAL MOTIVO ATRELADA AO OUTRO VÁ LÁ NÃO VAMOS JULGAR ,MAS NÃO É PRECISO FINGIR O TER E DISTORCER OS FATOS REAIS .

BEA LEAL