humanos urbanos fulanos

No mundo temos varias formas de vida,vidas animais,vidas vegetais,vidas humanas.

Classifico vida humana diferente das demais,já que podemos nos organizar,analizar,deduzir,raciocinar,e alcançar nossos objetivos quase sempre que colocamos em pratica,mais não é nisto que quero me deter.

Vida humana;

assustador como somos todos iguais ao mesmo tempo diferentes,vemos nesta raça um ser extremamente ambisioso,egoista ,peverso quando seus interreses estão em jogo,ao mesmo tempo vemos nesta raça a generosidade de pessoas que raras vezes mais acontece,abrem mão de furtuna,luxo,fama,estatus para se dedicar a causa alheia,agora vemos somos feitos de odio e de amor.

Temos pessoas que querem o sol todo para elas ,e outras que se contentam apenas com os raios dele,outras querem o mar outras somente uma onda,e neste jogo de ideologias vemos que somos frutos de nossa personalidade.

Uns tem personalidade forte e é cheio de ideias,projetos,rico em virtude,nasceram em berços de ouro,mais não fazem nada,outros ,não tem uma personalidade forte ,é feito de poucas ideias ,não sonha muito pois nasceu no berço de bambu ,mais estes transformam o mundo com seu jeito simples de encarar a vida ,mudam pessoas pensamentos ,ditam regras

Descobri em uma auto analise ,que não presciso ser rico para fazer algo ,e minha pobreza nunca vai impedir de mudar alguma coisa ,somos uma raça diverente pois nossas adversidades nos transformam ,partimos de um plano ignorante para um ser intelectual sempre que nos damos chance .

Somos humanos e muitas vezes agimos como animais ,está na hora de tomarmos uma atitude a respeito de nós mesmos nos analisar e vermos o que somos se nascemos para ser a diferença ou ser a indiferença?

ninguem é tão rico que não necessite de uma mão ,ninguem é tão pobre que não possa ajudar,ninguem é tão deficiente que não de para se aproveitar,ninguem é tão humano como nós

guido campos
Enviado por guido campos em 26/02/2007
Código do texto: T394144
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.