Esperar

Esperei esperei esperei, mas chegou uma hora que cansei de esperar e embarquei numa das piores furadas que eu podia imaginar. De ter pressa eu errei e dei valor a pessoas erradas, e vi que a pressa é inimiga da perfeição, nada sem sentimento real vale a pena.

Um dos maiores fatores foi a pressa, que disfarçada de ansiedade só me levou a perder, de não esperar acabei caindo, mas não posso dizer "Não valeu a pena" pois por um lado valeu sim, com experiências como essa eu aprendi, cresci e amadureci. Tópicos ideais para uma pessoa de sucesso. Com o passar do tempo descobri pessoas que realmente mereciam minha confiança, não digo pessoas que me apaixonei, mas amigos verdadeiros que estão ao meu lado até os dias de hoje. Com elas eu pude compartilhar momentos agradáveis e que me fizeram dar mais valor as coisas simples e entender que nem tudo é como queremos.

Eu tive que apanhar muito pra poder entender como as coisas funcionam no mundo, foram muitas lágrimas que hoje eu percebo que foram jorradas por motivos inúteis, mas foi nesse mesmo tempo que aprendi coisas valiosas pra vida, esperar o tempo certo e saber confiar nas pessoas. Quando digo esperar, não quero dizer que você deve ficar sentado numa cadeira de balanço esperando que um milagre aconteça, quero dizer que você deve sim correr atrás, mas com a convicção que na hora correta as coisas vão acontecer, independente do que esteja a sua frente, tudo vai dar certo enquanto você continuar focado e persistente, mas não se foque em coisas ruins, um abismo nunca vem sozinho. Eu posso dizer que esse texto estava para ser escrito a um tempo, só que não estava na hora e eu não estava preparada, hoje eu sinto que posso dizer que: trabalho mais calma andam juntos! Algumas pessoas esperam tanto a pessoa certa chegar, mas acabam esquecendo de quem esta a sua volta, as vezes o seu príncipe ou princesa esta bem pertinho, só falta você perceber e parar de correr atrás de quem não merece o seu valor. Espere com calma, não corra contra o tempo. As coisas só acontecem, na hora que devem acontecer.

Carolina Esteves K
Enviado por Carolina Esteves K em 19/10/2012
Reeditado em 20/10/2012
Código do texto: T3941042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.