* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: POR SER SAUDADE ³

(...) Tenho sofrido de saudade, uma toda saudade de você, e quer saber desde meu último fracasso, não houve um dia sequer que não tenha lamentado não haver encontrado você. Lamento não haver tido oportunidade de sussurrar em seu ouvido, que é em seus braços, que quero meu amor, que é em seu corpo que quero meu refugio, que em seu olhar que quero meu reflexo, que é em seus lábios que quero todos os melhores sorrisos. Lamento não ter tido oportunidade de olhar dentro de seus olhos e dizer, que guardo em mim, o descompasso de seu coração, a sensação de ter você deitada em meu peito, de ficar enroscada e aninhada em mim, de ficar enroscando seus cabelos com os dedos, de ver você sorrir, com o olhar, com os lábios e com cada gesto. Lamento muito, haver passado uma noite inteira desejando estar com você, e não poder sonhar, por não querer dormir, e ser surpreendido com sua chegada, com todo aquele jeito de ser e estar em minha vida.

Sabe, eu amo você, com coração e de coração, meu todo amor, um amor que será sempre para você, porque é escolha, é uma decisão que permeia meu coração todo dia, com sonhos e desejos que não quero viver com ninguém, que não ouso permitir viver com ninguém, caso não seja com você. E mesmo que seja minha maior e mais ambiciosa pretensão e intenção, quero que saiba, que sempre estarei de braços abertos para você, para ser para você esse amor, não perfeito, porque não há perfeição, há verdade, há de ser verdadeiro, integro, comprometido, sempre será meu compromisso com seu coração, em fazer bem e ser do bem em sua vida. De querer ser lembrado, com sorriso e saudade, de ser querido com admiração, de ser amor e amado de verdade, porque não quero ser menos, não quero ser primeiro, mas quero ser único, em boas emoções e sentimentos, em sensações e desejos, em seus sonhos, em seu coração.

Lamento muito não poder confessado que essa saudade, é escolha, é querer manter vivida e sentida as lembranças mais enamoradas e apaixonadas de você em mim, uma impressão digital de você, a presença mais intima e verdadeira dessa mulher, dessa menina, dessa mulher com coração de moça, que sempre será para mim, aquela por quem meus olhos insistem em brilhar, por quem meu sorriso pode não ser perfeito, mas é de verdade, é de coração, é para você.

Lamento por não ter tido sorte, de segurar em sua mão, de sentir seus dedos entrelaçados em meus dedos, e poder confessar, que havia ido apenas e somente ver você, abraçar e sentir seu coração junto de meu coração, talvez atrevesse a confessar e confidenciar que amo você todo dia, do meu jeito, com meu jeito, que sinto saudade de você, que em algumas noites, adormeço querendo que ouça meu coração em seus sonhos, desejando que seja presente em minha vida, além do horizonte, do Mundo Infinito Particular ³, sobre as montanhas e planaltos. Lamento não ter tido sorte, de ficar diante de você, sem saber o que fazer, e querendo fazer tudo, apreciar seu melhor sorriso, sentir completamente frágil diante de seu olhar, querer tanto tocar você, mas querer que seja por amor e com amor, com verdade e com coração.

Lamento, não poder ter tido chance de dizer a você, que naquela fotografia, todo seu brilho serviu de “photoshop” tornando aprazível minha imagem, e que por vezes, olho para você e penso que a minha felicidade e meu sentir é todo esse melhor de você em minha vida, que mesmo quando distante, em silencio, em todas suas fases e faces, causa em mim esse melhor, um melhor que sinto e que mantenho vivido, como uma consagração ao sonho de você, as conquistas realizadas, aos sentimentos e emoções que inspira e provoca, ao melhor sentir que flui em meu coração.

Lamento não ter dito a você, olhando em seus olhos, que seja como for, esse abraço sempre terá sua medida, será sob medida para você, que em meu peito poderá adormecer, e que dormindo ficarei zelando e cuidando de seu sono, de seu sonhar, que nunca deixarei de estar ao seu lado, de ser presente, mesmo que em suas escolhas, eu não seja a derradeira, mesmo que em seu querer e desejo, eu seja aquela que será para sempre. Mas em mim, sempre será você, de quem irei sentir saudade, um toda saudade, distinta e singular, por ser composta, por ser tudo que posso lembrar e recordar de você todo dia, do sorriso ao olhar, do cheiro ao calor da pele, da ternura e delicadeza do carinho, do silencio ao jeito de falar ao meu coração com simplicidade e carinho, ao seu jeito de olhar para mim, sendo amigo, sendo confidente, cúmplice e intimo de seu coração.

Sabe, eu tenho sofrido de saudade, em lembranças, de chegada e partida, de encontro e reencontro, de desencontro, de lugares em que você eternizou em mim, de lugares que sem você será apenas um deserto, porque em seu olhar e sorriso, em seu sentir, em seu jeito, descobri uma fonte, um oásis, de sentimentos e emoções, que sempre irão saciar minha sede, e confesso antes de você, eu não era nada, e sentia um vácuo e vazio, imenso, mas você com seu jeito, com toda sensibilidade, com seu jeito, quando toca em meu coração, preenche esse espaço, e faz transbordar em mim, um melhor, que é essa toda essência de você.

*Alexandre³ Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 19/10/2012
Código do texto: T3940635
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.