* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: SORRISO DO CORAÇÃO²

(*) Perdoar você, por fazer meu coração feliz? Por fazer sorrir e sonhar acordado? Por olhar para mim com um carinho e admiração que faz meu coração descompassar?

Perdoar você, por aceitar meus defeitos e imperfeições, olhando para as pequenas qualidades de mm? Por dedicar algum tempo para provocar aquele sorriso em meu rosto quando pronuncio seu nome todo e sei que você não gosta? Por querer saber de mim, e acreditar em meu coração? Por confiar seu coração aos meus cuidados e zeslos?

Perdoar você, por agüentar encher sua caixa de mensagem, por lembrar de mim, por fazer meu telefone vibrar em alguma hora do dia?

Perdoar você por ser como sabe ser, de coração, com intensidade e verdade? Perdoar você, por ser honesta e sincera em suas atitudes e gestos, sem fazer promessas? Perdoar você por escolher ser para mim e em minha vida do seu jeito, como sabe e pode, como é e quer ser?

Será que perdoaria você? Na verdade, acredito que quem mereça ser perdoado seja eu, por todas as vezes que insisti em falar com você, pelos inúmeros telefonemas, por esperar por respostas, quando precisava ficar em silêncio, por agir com egoísmo em suas fases e faces, querendo saber e compreender cada uma delas. Será que irá perdoar meu jeito de ser? De amar você, de ser amor para você?

Eu não preciso perdoar você, mas acredito que precise ser perdoado, por querer você, por querer ser amado e querido, ser desejado, eu quero ser perdoado por todas as noites que roubei algumas horas de sono, ou por querer mais algumas horas para mim.

Será que você perdoaria todo meu excesso, que nunca permitiu que sentisse minha falta, ou saudade, ou minha ausência? Porque não preciso perdoar você, porque sempre foi honesta em dizer e fazer compreender que não gosta de ficar presa, de ser limitada e cerceada, que gosta de surpreender, de provocar, emocionar e encantar, não preciso perdoar você por ser assim, é sua verdade é seu sentir, é assim que aprendeu a ser e quer ser.

Será que você perdoaria por falar demais, por não ser suscinto nas palavras, por não ser breve e tornar uma frase um discurso, por tornar uma palavra uma expressão? Será que irá perdoar por querer falar por horas com você? Perdoaria por gostar de ouvir sua voz, de ouvir você sorrindo e rindo? Perdoaria caso soubesse que assim, é como estivesse deitada em meu peito, sorrindo e rindo de mim?

Será que perdoaria, meu jeito de escolher algo para você, seja uma canção, um perfume ou aroma, ou uma refeição?

Será que ira perdoar, ou iria perdoar, por sentir ciúmes de você, por gostar de você?

Não preciso perdoar você, por ser assim, por fazer meu coração feliz, por emocionar, por encantar meu coração, com um jeito de olhar, esses inúmeros olhares, por sorrir esses melhores sorrisos, por fascinar e provocar um melhor em mim todo dia. Não preciso perdoar você, por ficar dias e horas em silencio, não preciso perdoar você por suas fases e faces, não preciso perdoar você por ser verdadeira, por ser integra, por ser sincera, por ser legitima, por ser franca em todos os momentos, seja para meu bem, seja para fazer chorar. Mas será que pode perdoar meus equívocos, minhas lamentações, minhas dores, minha saudade? Será que pode perdoar meu jeito, meu querer ser importante para você? Promete que irá perdoar por querer ser um amor de sua vida? Promete que irá perdoar por que conquistar você todos os dias como fosse a primeira vez?

Promete que irá perdoar meu coração, por acreditar e confiar em você, por querer que sinta e veja um melhor em mim, não apenas homem, mas um amigo, um confidente, um cúmplice e intimo de seu coração?

Promete perdoar por querer ser companhia em cada estação do ano, por querer ser companheiro em todos os momentos, seja nos ruins ou seja nos bons? Será que perdoaria por escolher uma roupa para você apenas por imaginar que ficaria mais elegante e sensual?

Promete perdoar, por querer cuidar e zelar por você?

Promete que não ira ficar magoado comigo, que ira perdoar todo esse meu jeito algum dia? Bem, eu não sei quanto ao seu coração, mas em meu coração você merece ser amada, respeitada e admiração, não há um perdão por ser você, por ser do jeito que escolheu ser, que pode e quer, do jeito que sabe ser todo dia ao encantar meus sentimentos e sentidos, ao provocar sorrisos e esse olhar, com um melhor de mim que sinto refletido em seus olhos. Será que você irá perdoar por ser assim, para você? Será que seu coração perdoaria por amar assim, sem jeito, sem aprender nada com você, de fazer tudo do jeito dele, por ser do jeito dele todo tempo?

Como consegue agüentar tudo que sou, no todo, em partes, nesse todo sem jeito? Como consegue suportar todo esse meu eu? Mas acredite, caso prometa perdoar, com certeza Deus nunca deixará de lembrar de como você fez todo esse sacrifício, e irá reservar um melhor para você, sempre irá dar para você, um todo bem, um todo amor, um todo querer, por haver suportado essa cruz, com fé e esperança, confiado que havia uma boa razão para ter que perdoar quem sou em todas as vezes, em todos os momentos. E sabe, eu não tenho que perdoar você, por olhar para mim e sorrindo dizer que eu não sou perfeito, não sou bonito, mas que eu como poucos ou como ninguém consegue fazer você sorrir um melhor sorriso, aquele que fica esculpido e moldado em seus olhos e seus lábios, um sorriso do coração.

* Alexandre² Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 19/10/2012
Código do texto: T3940504
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.