* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: DETALHES ¹
(*) Em cada detalhe de nós, eu sou apaixonado por mim¹, do meu jeito, com minha intensidade, com meu coração. Sou enamorado de você, completamente apaixonado por mim¹, e em mim as lembranças são vividas, as marcas de você ficaram impressas em um melhor sorrir, em um melhor olhar, em seu jeito que hoje faz ser reflexo em mim, no coração você é lembrança vívida, dos beijos e carinhos, que hoje são referencias de bem querer, de ser intensa e ser verdadeira, de ser mulher sendo sempre menina, em cada jeito de sorrir e olhar, em cada traço formado por seu corpo junto de meu corpo. São lembranças vívidas de você, em canções, em melodia que ouço além da música, aquela melodia que sinto impressa em minha pele, em uma saudade, quando todo carinho, todo bem querer é expresso, em um sentir, no cerrar de olhos, no adormecer aninhada em meus abraços, de um despertar terno, em que os braços são completados em um abraço sob medida, em forma de laço. São nas lembranças em particular, de um melhor sorrir, de um melhor olhar, de um melhor sentir que é formado um Mundo Infinito Particular¹. Em cada detalhe de nós, fica impresso o respeito, admiração e carinho, a liberdade de ser do nosso jeito, sendo nós, sendo a soma de nós dois, seja no cuidado ou zelo, seja no limite de tudo que somos e podemos ser, fica moldado um bem querer, de ser compreensão, de ser incentivo e motivação. Em todos os detalhes, sou apaixonado por mim, porque aprendi que amar é não limitar, não cercear, não ficar preso a rótulos e condicionados a títulos, amar e ser amor, é simplesmente ser, assumir e consentir, é escolha, é ser escolhido, é querer mutuamente, ser e estar bem e ser do bem. Amar você em cada detalhe, é saber que existe um sentir de cada um, em seus limites em suas verdades, em seu compromisso, em sua intensidade, assim quis que levasse com você, apenas meu amor materializado, nas canções, nas lembranças, no coração, meu sentir expresso, em um aroma distinto, na sensação de poder escolher, porque sempre terá bons motivos para voltar, para querer ficar, para ser e estar em minha vida, por ser bem querer, por ser verdade e ser verdadeiro. E quando em cada detalhe de nós, sou apaixonado por nós, eu escolho esperar, esperar no amor, em ser amor, esperar na confiança, por que desejo e quero, por acreditar, que ser nós, sempre será melhor do que ser apenas um, ser amor será sempre a melhor escolha feita por dois, para nós dois.
E assim, em detalhes, em nossos detalhes, de dedos entrelaçados, do despertar e adormecer, do contraste formado pela soma de nossas peles, do reflexo de todos seus sorrisos em meus lábios, do seu melhor em meus olhos, do bem querer de estar e ser juntos, eu espero por sempre sentir que é encontro, que é assim que ocorre as grandes referencias do sentir, do amor, do bem querer, do querer mutuo, confiança e respeito pelas diferenças que unidas são uma equação com resultado perfeito, uma perfeita simetria e sintonia. E na imensidão, quando esses detalhes são sensíveis ao coração, eu reescrevo toda saudade, o bem querer, expresso no encontro dos lábios, dos braços formando abraços, o carinho irrestrito, admiração e respeito, nas lembranças sempre vívidas e vividas, há todo esse ser apaixonado por mim, enamorado de você, do seu jeito de ser, do seu jeito de dormir, do seu jeito de sorrir, do cheiro impresso na pele quando os abraços une em comunhão os corpos, quando no silencio dos lábios o olhar faz confidencias e confissões, que são registradas no coração, em uma simplicidade cúmplice, em uma simplicidade intima, de certezas e duvidas, de perguntas e respostas, que apenas o coração pode responder, por ser amor, por ser nós! Por ser a equação perfeita de nós dois.
*Alexandre² Belo Horizonte