* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: POR TODA VIDA ¹

(*)Há essas noites, em que queria você bem perto, esse momento em que queria você entrelaçada em meus braços e abraços. Que pudesse sentir tudo que sinto por você, em meu olhar e meu sorrir, queria estar em qualquer lugar com você, que fosse apenas para ficar abraçado com você, não pelo contato físico, pelo desejo e vontade, mas para abraçar você com coração e alma, que ao sentir meu beijo, sinta a intensidade, todo meu prazer, fazer você sentir meu coração no toque de meus lábios, fazer você ouvir meu coração junto de seu coração. E você saberia, que essa melodia em meu olhar é composta por esse encanto e fascínio por você, que essa melodia em meus lábios, é uma confidencia e confissão de amor por você, amor que quero que marque sua vida, com as lembranças de um melhor sentir, de um melhor sorrir, um melhor olhar. Quero que ouça meu coração, porque não quero ser apenas aquele de quem lembrara em suas noites, mas que escolhera para ficar junto e perto de você em seus dias mais longos. Quero ser esse alguém, que seu amor escolheu para amar, que seu coração escolheu para formar uma parceria, para comungar de uma entrega, de um aliança e união, não de um momento, mas por cada dia e noite. Não quero ser apenas alguém que surgiu inexplicavelmente em sua vida, quero ser aquele alguém que foi colocado em seu destino, não por acaso, mas porque deveria ser assim, porque precisava ser assim, e que as lembranças inesquecíveis, fosse um contestação de que seria para sempre. Em meu coração, e em seu coração. Porque sentimento é eternizado, em momentos, pequenos detalhes, que agregados em cada dia, de uma forma singular, por ser plural, será por toda vida, por uma vida inteira.

*Alexandre¹ Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 18/10/2012
Código do texto: T3940270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.