* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: ÚNICA ESCOLHA

(...) Sempre que penso em você, lembro de seu sorriso, na verdade, eu tenho tantas coisas para lembrar, e tenho guardado no coração todos nossos melhores momentos. Não foi simples ou fácil, mas eu aprendi com você, a esperar por cada estação, por apreciar cada momento, por viver cada sorriso e olhar, cada sensação e emoção. Aprendi com você, que não preciso ser perfeito, mas que em minhas escolhas, eu preciso ser de verdade, verdadeiro, ser integro, ser coerente, saber que em minhas palavras, alguém ira encontrar reflexo, que alguém será inspirado, que eu preciso ser de coração sempre, mesmo que tenha medo, que ainda tenha receios, porque para viver com plenitude, é preciso ser de verdade e ser verdadeiro.

E escolhi ser assim por nós, e para nós, escolhi não ficar pensando ou incomodado com pequenos detalhes, quando deveria atentar para nossa vida, para nossos momentos juntos, para essa sensação felicidade, de bem querer, de bem estar de estar bem. Escolhi que o que realmente é importante, é minha escolha de ser para você, de estar perto e presente, de ficar junto, seja na distancia, na falta e carência, mas nunca na ausência. Escolhi, que quero ser feliz, mas minha felicidade não pode ser vivida e sentida sozinha, é com você, é você a razão de meu sorrir, de meu olhar, de meu bem querer, de sonhar acordado com aquele encontro, com abraços e beijos, sonho acordado por ficar sussurrando em seu ouvido, fazer você sorrir com meu jeito desajeitado, provocar seus sorrisos, acordando você com beijos, entrelaçar você nos abraços que reservo todo dia, aninhar você em meus abraços, e saber tudo de você, olhando para seu olhar, apreciando seu sorriso. Escolhi que quero ser feliz, do nosso jeito, mesmo que as limitações ainda cerceie, mas acredito, há bons tempos por vir, e quero que acredite, que segure minha mão, que fique comigo, que acredite, não existe acasos em nossas vidas, há propósitos, projetos, sonhos, há a confiança de Deus em nós, talvez para sermos um exemplo de bem querer, de cuidado e zelo, de estar perto do coração, mesmo que seja na distancia, quando sabemos que muitas pessoas estão juntas e estão distantes.

Escolhi que quero ser feliz, com todo preço a pagar, quero ser feliz com você, seja no planalto ou seja entre as montanhas, seja a beira mar, seja sob o dia mais claro, seja sob a noite mais escura, quero com você, todos os momentos, quero ser de confiança para estar em sua vida, e em seu coração, ser digno de ser intimo e cúmplice de você, mas também ser merecedor de estar onde você estiver, com quem estiver, seja com sua família ou amigos, seja entre reis ou plebeus. Quero ser digno de segurar sua mão, em todo momento, seja em um castelo ou seja em uma instituição religiosa, seja onde for, quero ser merecedor, do seu coração, do seu melhor olhar, de seu sorrir, do bem querer do seu coração, de seu cuidado e zelo, de seu carinho.

Escolhi que quero ser feliz, com tudo de bom que somos juntos, que somos um para o outro, que aprendemos e cultivamos ser um para outro. Quero sim, ser merecedor de todo seu orgulho, de falar de mim, de pensar em mim, de em suas orações estar presente. Quero merecer ser lembrado em seus bons momentos, naqueles momentos que precisar de apoio e colo, quando precisar de alguém que ouça seu coração, que fale ao seu coração. Quero ser merecedor de ser para você, aquele que faz seu coração vibrar, que faz seu coração sorrir, que causa saudade, que faz sentir vontade de viajar, de ouvir música, de escrever, de olhar para o horizonte. Escolhi ser feliz, com você, ao seu lado, ser feliz de coração e com coração, e ser feliz é fazer você feliz, é provocar uma felicidade prazerosa de ser sentida, que cause emoções distintas, que faça você lembrar de mim, comendo pão de queijo, angu, que faça você pensar em mim, com cheiro de açaí, com gosto de pizza de banana com canela, que pense em mim, ouvindo Boyce Avenue, que lembre que trufa mineira, é feita sob medida em as pressas, que pense em mim, quando sentir borboletas no estomâgo, quando ligar um ar condicionado. Quero ser feliz sim, todo dia, com você, sendo nós, conquistando e cultivando bons sentimentos, emoções e sensações, quero ser feliz, e merecer segurar sua mão, abraçar você e sussurrar em seu ouvido, sonhar com você, ter desejos e vontades de você, ter todas as intenções e pretensões.

Escolhi ser mais do que apenas um, escolhi ser dois com você, ser dois por nós, para ser nós. Escolhi ser feliz, estar feliz, viver feliz, todo sonho, todos os desejos e vontades de meu coração, e fazer você feliz, todo dia, não do mesmo jeito, não com uma formula exata, não com uma medida certa, mas do meu jeito, de coração, de verdade e sendo verdadeiro, sendo honesto com você, tendo sempre como principal alicerce essa aliança e comunhão com todo um sentir, sentir você, no silêncio, no sorrir, no olhar, no bem querer, no cuidar e zelar. E assim, eu escolho, sempre você, seja dia ou noite, seja na distancia ou próximo, porque acredite, é amor, é por amor, que escolho ser assim, que escolho segurar suas mãos, que quero segurar sua mão e confessar, admitir, sussurrar e murmurar em seu ouvido, esse todo amor por você.

*Alexandre² Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 18/10/2012
Código do texto: T3939191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.