AINDA CHEGO LÁ

Vindo eu em longo prazo querendo me tornar colaborador ''escravo" de uma empresa bem conceituada me deparei com um tal de teste de personalidade de “ PI”, que para mim deveria significar “pura imolação” mas na verdade se chama PREDECTIVE INDEX onde vários pais de família com grandes talentos iriam se perguntar,_ É DE COMER OU DE PASSAR NO CABELO?

Fui de forma direta invadido os caras entraram na minha mente, fui corrompido estou ate com medo de expor que de certa forma fui penetrado, penetrado pela carnificina moral de um sistema onde dizem selecionar os melhores, seria uma raça ariana de homens maquinas, ou não seria eu penetrado nos segredos da logica?

Mal sabem eles que eu com meu jeito louco de ser, consigo: pintar, vender, cantar, dirigir, correr, falar, manipular, estipular, arquivar, sonhar, acordar, viver, morrer, correr e correr, lucros, dinheiro, muito, vida, sangue e desgaste muito desgaste.

Pra que?

Uai! Ganhar hum mil e setecentos mangos fixos mais comissão olha que bom, tem ate comissão e plano de saúde.

Pra que?

Pra que ter dignidade e vontade de viajar todo o mundo aprendendo novas culturas, culturas não vale nada já dizia minha querida tia neném “ mais vale meu carro do ano na garagem para ir e voltar para labuta diária, afinal você vale o que você tem”.

Pra que filho da mãe, a rede globo já faz da minha mente um poço de cultura, e a todo tempo minha vontade é pensar mais não consigo, alias não consigo nem mais escrever e como já dizia a Mafalda a vaca é somente a ponte entre eu e o pasto.

Serei eu taxado como louco do século pensando assim, serei eu obrigado a fazer parte da massa, o que será de mim , minha vontade é viver a philos sophia porém o tal 'PI' disse que não sou capaz.

Com tudo isso se Nietzsche enlouqueceu, eu não vou nada bem.

tduarte
Enviado por tduarte em 18/10/2012
Código do texto: T3938957
Classificação de conteúdo: seguro