Figurinos e Máscaras
Somos uma peça teatral. Usamos diversos figurinos para representar um personagem em sua cena. Fingimos ser alguém com sentimentos vazios para agradar ao público. Nos subimetemos a sacrifícios diários, ensaios, decorebas, tudo para que a peça de cada dia saia perfeita e com aplausos no final da apresentação. Com muito esforço conseguimos algum reconhecimento, mas muitas vezes somos julgados e humilhados. Desrespeitados por pessoas medíocres, que não enchergam o nosso esforço em tornar a nossa peça algo agradável ao seu gosto.
Muitas das vezes optamos em usarmos máscaras para esconder nossas faces. Poupar que esta platéia ignorante saiba quem realmente somos e nos reconheça por ai. Evitar que nos apontem seus dedos sujos e julguem nossa interpretação, sem nem ao menos verem o suor que escorrem de nossas testas.
Eis a vida dura de quem vive no mundo das artes. Se não souber ser um ator autêntico, não te preocupes meu caro, serás julgado da mesma maneira. Faça o que o público gosta e sejas infeliz ou faça o que o público detesta e seja feliz. Das duas formas sempre haverá uma tragédia ao final da cena. A escolha é sua.