ESTOU PENSANDO

Estive pensando o quanto a humanidade cambaleia, tornando-se um caos, em agrassividades e violências e, a mâe Natureza rebelando-se contra tudo isso...Quase toda a humanidade caminham trâfega e, muitas das vezes forçando-nos a ermos sem um direcionamento saudável de condultas. Na sociedade familiar, os costumes da boa vivencia educacional são trocados pelos derespeito e ociosidade, sem limites. E, o mais agravante são os jovens que ateiam fogo em pobres que não têm um teto para abrigar...e, por conta dessa ociosidade TATUAM o corpo como se gado fossem, marcados pelo seu dono ou refletindo o seu interior, exteriorizando o inconsciente de uma mente desequilibrada. O respeito pela familia é CAFUNICE. Eles comandam a vida a bel prazer e não têm o respeito consigo mesmo e muito menos com seus pais. E, na busca da fama ou negligência na corrida contra o tempo ou, mesmo, manifestando um modo de fuga deixam ROLAR.

A feminilidade da maioria das mulheres ficam por conta da leviandade, futilidade e valorização do corpo, para comercializá-lo, n'um seguimento de seus conflitos, em não saber amar e serem amadas. As nossas crianças, pouco a pouco estão perdendo a pureza infantil, uma vez que muito cedo estão na competividade com os adultos, só querem mini roupas ,maquiagem danças eróticas e, o mais agravante é que contam com o incentivo dos próprio pais que, frustrados, buscam seus filhos, procurando através deles refletir o que não foram capazes de fazer como ex. a criança menina que nunca perde a magestade de um desfile de beleza mostrada pela tv. sendo estimulada a vaidade prepotencial, a luxúria e o orgulho. Os Jovens desde cedo se embriagam nos bares e boates, atravessando madrugadas. Ainda pergunto onde está esses pais? Esses filhos fogem de que?? de si mesmos, ou do medo de viver?

Bem sei que muitos dirão que estou ultrapassada, sou Brega. Não ligo, é o que estou presenciando ao meu redor. Ligo a TV., e vejo o que?...´países se destruindo, familias sendo desfaceladas, filhos tirando a vida dos próprios pais ou vice versa, pessoas lutando corpo a corpo como diversão e , outros brincando de VIVER ou melhor, menosprezando o dom sublme da vida com esses esporte RADICAIS. Fazer oque né. Não digo tudo isto como meio de censuras, é o que vejo, agreditando que cada um escolhe seu caminho, mais saiba trilhar, não machuque nínguem e nem afronte a sociedade em que vive, exteriorizando seus conflitos existencias e atos de condicionamentos infelizes. Sejamos mais SERENOS, mais animais racionais.De um modo geral, vejo que estão é sendo SACANEADOS, ILUDIDOS com suas próprias fantasias, na tentativa de serem felizes e amados, nessa busca confusa:Amor e Sexo. AMOR é sentimento diferencial, é sentimento NOBRE, que nós dá segurança e compreensão do porque amar... SEXO é fonte de energia equilibradora do nosso psíquico, e fonte procriadora, desde que ao pratica-lo, seja, também, um ato de responsabilidade. O amor é duradouro. Sentimento de nobreza em sentir feliz com a felicidade do outro. É COMPANHERISMO AMIZADE CONFIDENTES... sexo fazem por fazerem, extravasando seus instintos aninais que se processa n'um quadro obsessivo, com uma condulta de baixa moralidade obsena, e que , em vez de sentirem-se saciados harmônica e emocionalmente consigo mesmo, ficam mais aturdiados em, busca de mais prazeres desordenadas, n'uma fuga constante de compromissos e responsabelidades dos seus próprios atos.

Desculpa-me pelas minhas idéias, um pouco generalizada, temos também as poucas excessões para ajudar no equelibrio do nosso planeta. Mesmo que muitos ainda acreditam no fim do mundo. Esse suposto fim é começo de uma nova geração transformada e que será herdeira prevista pelo maior estatístico DIVINO, JESUS. Os bens aventuradfos, talvez, aqueles que permanecerão no sentido real do AMAI-VOS COMO EU VOS AMO.

Paello
Enviado por Paello em 16/10/2012
Código do texto: T3935020
Classificação de conteúdo: seguro