* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: O HOMEM DE SEU CORAÇÃO ¹

(...) Se você for verdadeiramente amada, querida e desejada, o homem de sua vida, vai compreender que seu não é sim, que você as vezes, vai falar algo que não deveria, que você vai ter dias bons e ruins, mas nunca deixará de ser importante na vida dele.

Quando for realmente amada, querida e desejada, o homem da sua vida, de seu coração, não vai ter desculpas para você, sempre vai encontrar uma forma e maneira de encontrar você, de estar com você, de ficar perto e ser presente. Esse homem saberá tanto sobre você, que vai saber tudo que magoa você, e não irá magoar você de forma alguma, porque o maior propósito dele, será fazer você feliz, vai escolher sempre, fazer você sorrir.

Quando você for realmente amada, querida, desejada, verdadeiramente amada, esse homem de seu coração, vai apreciar caminhar de mãos dadas com você, vai ser o compromisso dele, aquele mais importante, vai querer manter o corpo colado em você, vai querer ficar com você encostada, aninhada e aconchegada, nos braços dele, em todos os abraços dele, dos mais ternos e carinhosos aos mais ardentes e provocantes.

Quando você for verdadeiramente amada, você vai saber, que o homem de sua vida, escolhido pelo seu coração, irá ser fiel a você, porque mesmo diante das tentações, prevalecerá em sua vida o propósito, o compromisso e comprometimento com você, com seus sentimentos e emoções, com seu coração. Esse homem, não ira magoar você, não ira ferir você, não irá enganar você, será para você sincero e verdadeiro, falará ao seu coração, sobre qualquer coisa que queira saber, que precise saber para que não haja dúvidas e incertezas.

Quando você for verdadeiramente amada, esse homem, escolhido pelo seu coração, o homem de sua vida, não permitirá que nada interfira, fará questão de ser para você com coração, sem qualquer duvida de ser fiel, companheiro e companhia, escolhera ficar ao seu lado, mesmo quando tiver que fazer aquelas compras de dia dos pais, das mães, de natal, quando outro qualquer irá deixar você ir sozinha. Você será a primeira e única escolha na vida dele, e não fará nada que não possa compartilhar e partilhar com você.

Esse homem, fará você sentir melhor a cada dia, valorizando suas qualidades e virtudes, apreciando seus defeitos e imperfeições, porque irá atentar ao seu lado melhor, ao seu lado do bem e de ser do bem, aquele lado bom de seu coração, alma e essência de mulher. Esse homem, irá valorizar desde o sorriso ao olhar, mesmo aquela imperfeição que precisa de uma maquiagem para ocultar, mas que aos olhos dele, é uma marca que gosta de ver, de apreciar, e até dedica alguma atenção por saber que você fica incomodada. Esse homem, conhecerá seus pontos fortes, e fracos, saberá que você fica nervosa com carinhos nos pés, ou que fica sem jeito quando olha atentamente para você.

Quando você for verdadeiramente amada, sentir ser amada de verdade, o homem de sua vida, de seu coração, aquele escolhido por você, vai compreender e entender que no período da tensão pré menstrual – TPM em que seus hormônios fervilham sobre a pele, são a razão de suas inquietudes, de suas atitudes impensadas e inesperadas, de por vezes parecer distante ou querer mais carinho, atenção, dedicação, e nesse momento, esse homem irá cuidar para que você não fique ainda mais ansiosa ou nervosa.

Esse homem irá ouvir você com atenção, ira preferir falar com você, do que fazer um programa qualquer, vai ser sua companhia e companheiro, de uma forma que ninguém ousou ser, talvez até pareça interessado demais, ou interesse em saber cada detalhe. Esse homem, irá consolar você, enxugará suas lágrimas, irá apoiar você indistintamente, irá aconselhar você, ouvirá seu coração, com zelo e cuidado.

Quando você for verdadeiramente amada, querida e desejada, você irá perceber, irá sentir, não precisará de uma formula para saber isso, ou precisará da opinião de pessoas para sentir que é amada e querida. E esse homem, por amar você, por amor a você, não vai esquecer de tudo que é importante para você, de todas as coisas que são importantes para você, simples assim!

Por essa razão, quando você for verdadeiramente amada, querida e desejada, você irá sentir, não precisara saber, vai ser sensível ao seu coração, que esse homem, mesmo que para muitos seja um sonho ou fantasia, irá fazer você sorrir e sonhar, esse homem irá cuidar e zelar por você, do jeito dele, e com o jeito dele, você será feliz.

Deixa eu ser esse homem em sua vida, deixa eu ser esse homem em seu coração?

*Alexandre¹ Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 15/10/2012
Código do texto: T3934505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.