• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: DIA OU NOITE ³

(...) Não há um dia ou noite, não há um segundo sequer que não pense em você, que não deseje que esteja cuidando bem de seu coração, de seu sorrir, de seu olhar, de cada sonho de seu coração. Não há um dia sequer, que não queira ser melhor, para que você sinta quanto é importante para mim, e quanto é amada, que não desejo ser em sua vida de qualquer jeito ou maneira, que com todas minhas intenções e pretensões, anseio por ser em sua vida, um bem querer, um bem de fazer bem de ser do bem. Posso não ser perfeito, não ter qualidades admiráveis, uma beleza apreciável, mas sempre fui e sou sincero, verdadeiro e de verdade, sou de coração para você, como nunca imaginei e pensei que seria na vida de ninguém. Não há um dia ou noite, que não pense em você, e peça que seja feliz, que seu coração tenha boas razoes para manter em seu olhar um todo brilho, em seu sorriso um melhor sorriso, em seu sentir toda intensidade e verdade que sempre admiro e respeito em você.

Não há um dia e noite, que não queira que sinta que você é especial, que quando olho para você além do horizonte, eu quero que sempre veja e sinta, que todo melhor de mim, é reflexo de você, do seu sorrir, do seu olhar, de seu coração, de todo seu sentir, que emociona e cativa, que inspira e agrega ao meu coração, um inexplicavel sensação de sentir a felicidade e beleza presente no mundo. E quero que seja feliz, hoje e sempre, e que em seu coração nunca falte sequer um sonho, uma inspiração e aspiração que conduza seus passos as grandes realizações, vitórias e conquistas, ao melhor que a vida puder proporcionar e que acredito que mereça viver todo dia. Não haverá um dia, noite, que eu não vou pedir para que Deus cuide bem de você, e esteja diante de seu coração, abrindo caminhos além dos abismos e precipícios, sendo luz diante de seus olhos, sendo paz e bem em seu coração e vida, sendo aquele que cuide melhor de você todo dia, guiando e conduzindo as escolhas de seu coração para que alcance todos os sonhos, anseios e ensejos, as aspirações que permita que seja feliz, que seja diante do coração dele, virtuosa e qualificada para ser agraciada com as benesses e dádivas.

Não haverá um dia, uma noite, ou segundo sequer em sua vida, que eu não estarei desejando para você, todo bem e paz, o melhor que a vida puder proporcionar e que sinto que seja capaz de conquistar todo dia. Cuida bem de você, cuida bem de seu coração, que cuide bem de seu Mundo Particular, e nunca permita que ninguém ouse privar ou cercear seu melhor sentir, que impeça que seu sorrir seja o melhor, que seu olhar seja o mais brilhante e iluminado, e que seu sentir, seja de coração, com coração, impregnado e expresso em verdade e com toda verdade e intensidade que admiro e respeito em você.

*Alexandre³ Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 15/10/2012
Reeditado em 25/11/2012
Código do texto: T3933920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.