**194*..."A DOR DA REJEIÇÃO"

As pessoas são complicadas e individualistas, estando bem a elas às coisas andam muito bem, mas bastou algum problema e logo vem à decepção e foi assim que aprendi que quando alguém não te procura mais desejando manter-se distante é sinal que não sente mais a sua falta e quem não sente a falta da gente é evidente que não nos ama mais, também aprendi que o destino se encarrega de determinar quem entra em nossa vida, mas quem sempre decide se deve ou não ficar nela, somos nós mesmos, enfim, às vezes a verdade dói demais, mas somente dói apenas uma única vez e logo vamos nos adaptando em busca da fuga sendo abstrato o que um dia foi interessante acabando sempre no inevitável, o distanciar.

Penso que não devemos aceitar a quem um dia amamos com o coração e nos rejeitou por tão pouco e nos magoou, enfim,quando queremos bem a alguém e amamos pela afinidade com encanto devemos preservar, valorizar, mas não devemos tratar como prioridade a quem nos tratou apenas como mais uma opção ou sermos apenas descartavel.

O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 15/10/2012
Reeditado em 18/10/2012
Código do texto: T3933477
Classificação de conteúdo: seguro