* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: ESPERA POR VOCÊ ²

(...) Sabe, qual seria meu presente nesse dia das crianças? Seria você, seria ver você sorrir, causar e provocar os melhores sorrisos em seus lábios, encantar você, fazer você sentir que além do jeito mulher, de ser mulher, existe essa menina, ainda criança, que com um sorriso provoca em meus lábios sorrisos distintos, que com um olhar faz meu coração descompassar, quis muito seu abraço, ter todos seus abraços, aqueles que esperei todo tempo para ganhar, que desejei ganhar e sentir você entrelaçada em meus abraços. De alguma forma, eu quis ser seu brinquedo, aquele que emocionasse você, quando lembrasse de mim, havia escolhido até a roupa, perfume, tudo em uma medida. Aquela medida, que possui todos meus carinhos, todo meu jeito, e sabe o que havia na mochila, apenas todos meus sorrisos, meu olhar, todos meus abraços, e sonhos e desejos, de ficar enroscado em você, até amanhecer, não dormir para ver você dormindo, ver você sorrindo ao acordar, com todo aquele jeito manhoso e dengoso. Bem, mas foi do jeito que pode ser, não como deveria, como realmente quis durante cada segundo, queria ser e estar com você, todos os beijos e abraços, com todos os carinhos, mas ainda assim, estar perto, além do horizonte, sempre será onde meu coração permanecerá, ficará presente perto de você, querendo que sinta quanto é amada, querida e desejada. E quem sabe, em uma próxima oportunidade, eu possa entrelaçar seus cabelos com os dedos, possa sussurrar em seu ouvido, confessar quanto é amada, querida e desejada, faça você sentir que por amor e com amor a você, posso ser melhor todo dia, sempre.

E vou esperar, por mais um dia, mais uma noite, por cada momento com você em meus braços, com seu sorrir e seu olhar, com seu jeito de ser sempre “menina”, com um coração de moça, com toda verdade e intensidade da mulher. Eu vou esperar, esperar sempre que seu olhar esteja voltado para meus abraços, para meus braços, que seu coração queira ficar e estar junto de meu coração, compondo essa melodia expressa em um todo querer, em uma sintonia, em um bem querer de ser para você e estar em sua vida, como um sonho, como um desejo, como um amor que faça você feliz todo tempo. E vou esperar, esperando por você, apenas e somente por você.

*Alexandre² Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 15/10/2012
Reeditado em 19/05/2018
Código do texto: T3933321
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.