Só por um instante

Não tenho mais pra onde correr, procuro seus braços e quando percebo que você não esta lá, tudo a minha volta desaba, uma nuvem negra sobre minha cabeça, e quando me dou conta estou no meio do oceano vazio e sozinha em água profundas, escuras, desconhecidas esperando pelo seu resgate.

Asas nascem em mim me fazendo voar para bem longe, mas elas não me pertencem e começo a cair em mundo obscuro de terra firme, minha busca frenética por você me faz a cada dia sentir que você esta longe o bastante para mim ver sofrer.

Tento ser forte todos os dias, sorrindo e cantando, mas se você for em meu quarto, todas as noites verá minhas lagrimas, a decadência humana, as marcas em meus pulsos, verá que falta só mais um pouco para eu acionar minha saída de emergência.

Falta só um pouco, dentro de alguns instantes você verá meu coração parar de bater e quando isso acontecer pode ter certeza que você nunca mais verá a cor da vida em meus olhos.

Mesmo assim você nunca vai reconhecer seu erro e me chamara de fraca, mas tudo isso é a dor de não te ter.

Poliana Fernandes
Enviado por Poliana Fernandes em 14/10/2012
Código do texto: T3932590
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.