Medo de não te encontrar

Cada dia que se passa, eu sinto medo.

Medo de não te encontrar. Medo de você não existir.

Porque por cada lugar que convivo, vejo que tudo está corrompido. E esse é meu medo maior.

Porque até o sal que serviria para salgar a terra, está tornando-se insípido.

O raro, não vejo mais. A essência, muito menos. E a omissão, constante.

Acreditar ou não em palavras? Ah, as palavras...

Palavras que são insignificantes perto de atitudes.

Mas, lá no fundo do meu coração, diz que ainda existe um. Um não, alguns. Alguns aromas em busca de seus perfumes.

Enquanto não o encontro, preparo minha vida pensando em NOSSO futuro.

Quando o acharei? Não sei. Quando Deus permitir. Talvez ainda não esteja preparada, pois tudo acontece no tempo dele.

Precipitar-se? Não! Só se houver certeza... Pois a precipitação causa arrependimento e muitas vezes, marcas.

Mas eu sei que as flores já estão embelezando nossos caminhos, até que eles se encontrem.

Ingrid Schalenberger
Enviado por Ingrid Schalenberger em 14/10/2012
Código do texto: T3932372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.