Lençol de cetim

Quando você pensa que não, o mar se recolhe e trás de volta as memórias tudo em uma onda apenas - ou numa ligação.

Indiferente ao que você sente, ou apenas e tão somente desacreditada - novamente escondida ou fora do meu alcance.

O desespero de querer vê-la agora é tanto, tanto, tanto, que tampouco eu posso acreditar que algum pensamento ainda possa exercer domínio sobre essa mente.

Nessas horas passo a imaginar na teoria do coração, afinal de onde viriam os sentimentos?

E a indescritível emoção de ouvir a voz dela, foi tão imensa, que eu não poderia nem acreditar, por que não perguntar, e até agora me fica a dúvida, algumas horas depois daquele breve contato devastador.

Ah pequena, por não acreditares sofro, por não estar aqui sofro mais ainda, mas tenho amor por ti como a poucas mulheres eu tive, e quando foi embora me deitei numa cova rasa para que pudesse ouvir seus passos, dos seus passos bebo da esperança de que um dia possa revê-la e tê-la minha, de que um dia, aqueles olhinhos possa rever como meus.

Clóvis Correia de Albuquerque Neto
Enviado por Clóvis Correia de Albuquerque Neto em 14/10/2012
Código do texto: T3931532
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.