* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: SER JUNTOS ¹
(*) Você pode não ser o primeiro amor na vida dela, no coração dela. Não é o primeiro homem da vida dela, ou será o único e último, com certeza, essa mulher amou antes, pode ser que ame de novo algum dia. Mas nesse momento, o amor dela é você, o que mais importa?
O amor dela é você, mesmo que seja imperfeito, e essa mulher sabe disso, com certeza ela não é perfeita também, e vocês dois juntos podem nunca ser perfeitos, mas aprenda e compreenda, se vocês são capazes de provocar sorrisos um no outro, aqueles sorrisos indisfarçáveis, faz você pensar duas vezes, faz você ter aquele brilho no olhar, e costumam perdoar os erros mútuos, por gostar e querer ficar juntos, invista nesse relacionamento, seja comprometido com esse compromisso com o coração dela, com o melhor que você puder ser, com aquele melhor que significa ser do bem na vida e no coração dela.
Essa mulher pode não pensar em você, todo tempo, e não estará, mas certamente irá dedicar alguns segundos para lembrar de você, porque irá depositar e creditar a você, os melhores sentimentos dela, irá dar para você, aquela parte dela, que sabe que você pode quebrar e macular – O coração. Assim, caso não tenha interesse em cuidar e zelar pelo sentimento dela, pelo coração dela, não queira envolver na vida dela, não faça promessas que não irá cumprir, não queira que essa mulher mude por você e para você, apenas por vaidade, quando for o momento essa mulher irá mudar sim, mas por que acredita em você, fará escolhas para ficar em sua vida, e cuidar de você, de seu coração.
Essa mulher não irá pensar em você todo tempo, mas irá dedicar os melhores momentos da vida dela para você, assim não espere mais do que essa mulher pode ser, querer ou acredite, porque com certeza, irá investir o melhor dela, em tudo que fizer junto de você. Por essa razão, sorria quando essa mulher fazer você feliz, fale e converse a respeito das raivas que cause em alguns momentos, respeite o momento dela, e sinta falta dela, quando essa mulher não tiver por perto. E assim, talvez você não acredite, mas de alguma forma, sabendo ser assim, um na vida do outro, tenha todas as oportunidades de dar certo, de serem felizes juntos.
*Alexandre¹ Belo Horizonte