* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: CUIDA BEM DE VOCÊ POR NÓS²
(...) Sabe, cuida bem de meu coração, deixei com você, cuida bem de meu amor, é para você, algum dia vamos encontrar de novo, será um reencontro, tenha certeza, vou querer dizer quanta saudade senti durante todo tempo longe de você, que senti sua falta, mas nunca sua ausência. Sabe, cuida bem de meu coração, porque ficou com você, sempre estará, mesmo quando não estiver mais comigo, que não esteja ao meu lado, porque é o melhor de mim, que poderia dar para você, para ofertar para você, cuida bem do meu amor, sempre será seu, para você, talvez seja a única coisa perfeita que existe em mim, que existe para você em mim. Quis surpreender você, fazer aquela surpresa, para ver seu olhar brilhar e você sorrir, mas não deu certo, mas deixei meu coração para você, para que lembre do quanto é importante, de como amo você, sem qualquer juízo, sem qualquer limite. Lembre sempre de mim, cuida bem do meu coração, sempre ficará junto de você, não poderia trazer junto de mim, algo que pertence a você.
Sabe, o horizonte sem você, parece mais distante, na verdade, é bem mais distante, não acordar com seu sorriso, com o brilho de seu olhar, não adormecer com seus braços em meus abraços, é doloroso é dolorido, mas tenha certeza, eu vou voltar, pelo menos para ganhar o abraço, para dizer olhando para você, que eu sempre vou estar perto e presente em sua vida, do meu jeito, com meu jeito, e não fique surpresa, quando estiver perto de você, e querer ver você sorrir, mesmo quando tiver que partir, porque é em seu sentir, em seu sorriso, em seu olhar, que descobri o significado de amar, de ser amor, de querer ser amor de verdade na vida de alguém que sempre será importante, que sempre indistintamente, ficará presente em minha vida. É através de seu olhar, que tenho visto um mundo mais bonito, e que tenho sido um melhor de mim.
Cuida bem do meu coração, deixei postado diante de você, diante de seu melhor sorrir, de seu melhor olhar, de seu melhor sentir, porque tenho que admitir, é com você que merece ficar o melhor de mim, mesmo que seja imperfeito, mesmo que não tenha um jeito ou forma, é meu melhor, para você. Cuida bem do meu amor, do amor que é para você, que sempre será, mesmo que não seja tudo, é o melhor de mim, creditado a você, que sempre será amada, querida e desejada, que sempre permanecerá em todas as lemnbranças, de sorrisos, de olhar, de abraços, de carinho, de afeto, de contraste, de um aroma distinto, de um sentir singular, formulado e cultivado em plural, em um Mundo Infinito Particular².
Cuida bem de você, do seu coração, do meu amor que ficou para sempre com você, e que sempre será o melhor de mim, não perfeito, mas o melhor que posso ser e estar em sua vida. Cuida bem de você, cuida bem do seu coração, cuide bem de seu sorriso, de seu olhar, de todo seu sentir, e lembre, é sempre para você, sempre foi, indistintamente, que meu coração guiou meus passos, abrindo caminho, percorrendo todos os caminhos sobre montanhas e planaltos além do horizonte. Cuida bem de você, sempre. Cuida bem de você por nós! Promete?
*Alexandre² Belo Horizonte