Naquela noite

Hoje escutando uma musica acabei por lembrar de um momento, um em especial, um noite de presentes dados e recebidos na cidade inteira, quando comecei a sentir uma coisa diferente, algo que eu pensava estar sentindo por meu acompanhante. Naqueles últimos dias, após uma ação impulsiva depois da ginástica, que não me orgulho (porem não me arrependo), eu estava meio estranha, como se não estivesse confortável com minha situação atual, e então aquela noite chegou, não fora esperada muito menos anunciada, assim como as melhores surpresas vem. Enquanto eu estava na companhia de outro alguém, tentei me lembrar de tudo o que me fez chegar até ali com ele, tentei pensar nos arrepios, e na ansiedade de vê-lo, mas nada vinha à minha mente, e como uma juíza perversa, só consegui ver seus defeitos, que naquele momento pareciam muitos, também senti uma certa repulsa, os beijos foram evitados e quando aconteceram foram frios como o gelo. Então durante aquelas horas de dúvida, e de desconforto, uma mensagem chegou, e me mostrou qual era meu problema, não, não fora o conteúdo da mensagem assim tão revelador! E sim o nome do remetente.

Percebi que precisava vê-lo, e descobriria então se era o motivo da minha aflição, por mais que depressa um “tchau” se fez presente em meus lábios e ecoou até os ouvidos de meu acompanhante, que inocentemente partiu feliz, sem saber o que o destino reservava.

Minutos após a partida do mesmo, uma presença foi aguardada. Pedi que viesse até mim, não sabia bem o que dizer, o que fazer ou como explicar aquela necessidade extrema de ver-te, mas quando chegastes, foi suficiente a explicação corporal e emocional, assim como o coração que batia insistentemente, uma vontade louca de te beijar e te abraçar surgiu, não parecia errado, era simplesmente o impulso emocional, mais natural do ser humano aflorando, nunca vou esquecer. Após satisfazer aquele impulso como que por mágica aquela agonia desapareceu, e naquele segundo percebi que era você. Aquele que me desconsertou com apenas um beijo errado (em todos os sentidos) e de duração mínima numa tarde qualquer, já estava escrito, ia ser você a me fazer sentir tudo aquilo que só via nos filmes, e mesmo que eu tenha demorado muito mais do que o necessário para aceitar e assumir, hoje posso dizer que eu amo você.

Sinclair
Enviado por Sinclair em 12/10/2012
Código do texto: T3929682
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.