"CRIANÇAS DO BRASIL"

PENSAMENTOS (12)

Valdemiro Mendonça

“Tapei os olhos para não ver as injustiças contra as crianças no Brasil, mas minha consciência continuou a me mostrar as cenas de desmandos e senti que não devo apenas olhar e sim lutar contra isto”.

“Se as crianças de hoje tiver saúde, educação, assistência geral e incentivo; Teremos um Brasil melhor em poucos anos”.

“Não posso fazer muito pelas crianças, a não ser escrever e pedir para que nossos governantes pensem que elas sim: é o futuro para um Brasil honesto e precisam de preparo par tal empreitada”.

“Máquina fotográfica, internet e boa vontade, vamos denunciar o abandono das nossas crianças”.

“Ao verem um adulto com jeitão de bandido entre crianças, denunciem. A policia irá investigar, o adulto terá de se explicar, é malandro, traficante, pedófilo ou professor? Se for honesto, mas não é não é professor, porque não procura outros adultos para interagir”?

Trovador

Este Mindinho me foi deixado pela criadora desta forma de póesia. Obrigado Luna Di Primo

CRIANÇAS

Frágeis

seres

quais mãos?

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 12/10/2012
Reeditado em 21/11/2012
Código do texto: T3929482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.