Oi que maravilha

1

Oi que maravilha

Acordei que dia lindo só porque o Senhor fez.

Este dia muito gostoso de viver em sua presença.

Foi tão bom acordar sentir a brisa da manhã na presença dele.

Sendo assim convivendo nesta alegria de adorar nosso Deus.

Estando na presença maravilhosa de sua majestade o Rei.

Sendo assim com tanto tempo pra viver bem, temos que fazer escolhas em nossas vidas.

Qual é a sua escolha correr contra o tempo desesperado?

Ou vive confiante tendo a certeza de sua missão sendo feita.

Quando nós adoramos de coração nosso Deus tudo fica diferente. A tristeza vai embora a doença sai todas as bênçãos acontecem, na vida do ser humano que está ligado em Cristo.

Porque somos formados em uma nova vida aceitando Jesus como único salvador, único mediador, único conselheiro, assim sendo nos passaremos a serem homens santos lutando contra tudo o que não presta a derrota, pessimismo, a depressão, as dores, e todas as enfermidades do corpo humano.

Quando estamos em Cristo tudo se renova na área reservada dentro de cada um em Cristo age de maneira diferenciada.

Sendo convictos em nossos pensamentos sempre estaremos bem com a vida e consigo mesmo e com os outros.

Não somos todos iguais no âmbito espiritual uns agem no ímpeto, outros são mansos, outros ousados, mas uma base é certa, a devoção à adoração a Glória pertencem ao nosso Deus.

2

Vemos em toda a Bíblia que tudo que ocorreu sempre foi para a Glória de Deus. Foi assim com Noé, Abraão, Isaque, Jacó, José, Davi, Daniel e outros mais. Tudo o que acontecia com esses homens servia para dar glórias a Deus.

Hoje na modernidade até certos cristãos querem dar toda glória ao homem. Vemos com clareza quanta falta está fazendo a Glória de Deus em nossa vida. Estão sendo trocado os valores que Deus quer para nós. A família é um dos fundamentos que tem promessas em nossa vida, mas para ela acontecer.

Precisamos seguir algumas regras como se fosse um vídeo game, na vida real, sempre foi assim será sempre assim em todos os lados da vida do homem.

Vemos que o criador desse brinquedo que viciou atual geração

Coloca regras e cada um sabe cada uma em cada nível de dificuldade do jogo todos são obrigadas a seguir as regras imposta pelo jogo certo.

Veja Deus também tem algumas regras, mas a grande diferença é que Deus não impõe apenas fala cabe a nos decidirmos o que queremos para a nossa vida seguirmos ou não.

Isso torna o homem uma presa fácil porque cresce seu ego e torna ele com uma importância fantasiosa achando que tudo ele resolve corrige faz. Porque o maior inimigo do homem é ele mesmo no dia que conseguimos vencer-nos nós mesmo ai chegará mais próximos de nosso Deus.

Esta é a maior verdade que Deus deixou explicita para nós. Buscareis e me acharei no dia que buscar de todo o coração, de todo seu entendimento rumo a nossa felicidade.

quadrangaze
Enviado por quadrangaze em 11/10/2012
Código do texto: T3927718
Classificação de conteúdo: seguro