aprendizado

Tenho aprendido muito, nesses dias de luta.

Tenho aprendido a ser paciente, a ter calma nas angustias do meu coração.

Tenho lidado com gente tão diferente de mim e tenho visto esperança nos teus olhos. A vida é árdua, para que fazermos dela um martírio maior ainda.

Houve um tempo em que a dor invadira meus sonhos, a realidade me parecia cruel, a vida um mero acidente de algo vazio.

Mas, depois que o tempo foi passando pude compreender...

Que somos privilegiados, mesmo ante a dores do mundo, mesmo sob a possibilidade do fim.

Tenho aprendido que sou ser humano frágil, que a vida é realmente difícil, morrer que é fácil.

Olhando para o pôr-do-sol sumindo no horizonte, o vento batendo, os pássaros chilrando o ultimo canto do dia. Sinto-me pequena e ridícula.

Tenho aprendido com meus amigos das letras... que o amor é algo compartilhado, e que são muitos os órfãos do amor,gente de coração aberto e pronto.

Mas que ainda precisam aprender a semear, a serem fortes, por que a vida é luta mesmo.

E nossos medos, e nossos erros humanos, nossas fraquezas nos deixam intimidados, mas vamos aprendendo e caminhado nossas vidas interligadas.

Tenho aprendido, tenho vivido e sonhado

Luk Ramos
Enviado por Luk Ramos em 11/10/2012
Código do texto: T3927647
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.