**193*...A Internet e suas Decepções...

Assim é a internet com seus relacionamentos que acontecem e se acabam pela falta de adaptação, distancia ou uma série de detalhes e erros fatais característica própria dos humanos, enfim, a vida deve seguir sem pestanejar o seu caminho em escolhas o que nos faria ou não felizes afinal somos todos livres e únicos, ninguém é de ninguém e quem teve uma oportunidade em referencia a reconstruir seus sonhos e não soube cuidar, não soube preservar, ou melhor, perdeu seu amor para sempre é porque na realidade não soube amar ou fugiu por medo de amar,enfim, o tempo, a distancia vai apagando os sonhos que vão se desmanchando ficando tão somente as lembranças boas ou ruins,são experiências que não deram certo.Pessoas passam por nossas vidas e quando soubemos por outros que a quem amamos tanto a qual nos dedicamos tanto esta em outros braços a tempos,é problema e da um nó na garganta e aquela dorzinha esquisita de cotovelo e no coração, mas, é bem assim mesmo e bem normal este sentimento de rejeição e perda e como dizem os pós-filósofos, enfim, a fila andou o melhor remédio é sumir de vez e esquecer a história que um dia rolou...

O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 11/10/2012
Reeditado em 17/10/2012
Código do texto: T3927536
Classificação de conteúdo: seguro