Ah, os cidadãos...

Aplausos!!!!!

Aplausos!!!!!

Como existem cidadãos pernósticos em nosso meio!

Deparei-me com uma situação ilária.

Nesta época de eleições vale tudo, haja vista as propagandas ou programas políticos.

Um candidato pinta, borda, escreve e lê seu texto de maneira tão suntuária que muitos acreditam.

Outro candidato além de pintar, bordar, escrever e ler também precisa de algo mais para ter e ser diferenciado, então, vai para os abraços e apertos de mão.

O grande problema é que tudo se fundamenta no que os seus assessores dizem, ou seja, no que o outro diz.

Nada fora vivenciado para se ter propriedade no que se vem dizendo em seus programas de propostas.

Um exemplo.

Para dar vida ao personagem Leleco da novela Avenida Brasil, o ator Marcos Caruso fora morar no subúrbio do Rio de Janeiro para participar da realidade e do contexto da personagem que iria interpretar.

Não se chega a lugar algum se não for assim.

Como se pode dizer que há problemas na área da saúde se o indivíduo nunca ficou meses aguardando uma consulta médica?

Como se pode dizer que há problemas no transporte público locomovendo-se em automóveis elitizados com motorista e ar-condicionado?

E por ai se vai...

Ah, falando da situação ilária, percebi que ela não era tão ilária assim, depois de ter visto uma senhora que caiu, quebrou o fêmur e morreu no hospital, tendo escorregado na sujeira da propaganda "proibida" política.

Bia Fernandes

Bia Fernandes
Enviado por Bia Fernandes em 11/10/2012
Código do texto: T3926908
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.