* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: VERDADE ÍNTIMA ²
(...) Mesmo que afirme veementemente que amo seu jeito, de ser para mim, de como é e como escolheu ser em minha vida, admito e confesso, eu sempre vou esperar mais de você, sempre. É verdade, sempre vou esperar mais, mais carinho, mais dedicação, mais afeto, mais vontade, mais querer. Talvez por saber, sentir todo tempo que pode ser melhor, seja em um olhar, seja em um sorriso. Seja mesmo no silêncio, seja mesmo quando fala de amor de uma forma terna e com esmera e sentida timidez, com esse cuidado que dispensa nas palavras para não fazer ser mal interpretada. E eu sei, que você tem tentado, todo tempo, mas saiba, eu sempre vou esperar mais de você, mesmo que não confesse, que admita que fico feliz por ter de você o que pode ser, do jeito que pode, e como sabe, porque sinto e sempre soube, que você é muito melhor do que apenas assim, é melhor quando sorri e olha para mim, é melhor quando com um gesto ou atitude, faz derramar lágrimas que acredite, eu prefiro permitir que escorra em meu rosto, porque eu compreendo, que é meu coração sendo atento a emoção que dedica a mim.
Mesmo que sempre afirme, que ame você como é, como escolheu ser para mim, como pode e quer ser, e como prefere ser, eu sempre vou esperar mais, indistintamente não por mim, mas porque em você, há emoções e sentimentos ainda mais intensos e verdadeiros, existe emoções e sentimentos são a mais intima expressão da mulher que é, que pode ser e merece ser todo dia, e sinta, eu acredito e confio em você, que pode ser melhor, que quando toca é de verdade, que quando sorri seu sorriso é de verdade, que quando olha, seu olhar expressa uma toda verdade, que existe no jeito da menina, no coração de moça, e na intensidade e expressividade da mulher, e talvez por isso, sempre vou esperar mais de você, de seus encantos, de seus mistérios e segredos, de seus desejos e vontades, de seus sonhos e de seu prazer. Sim, eu sempre espero mais, mesmo quando não pode ser, mesmo quando ainda queira ser assim, do jeito que quer ser, do jeito que sabe ser, do jeito que pode ser. E mesmo que não sinta, mesmo que não perceba, eu sempre vou esperar mais de você, esperar que o melhor olhar sobre mim, seja para sempre esse seu olhar, que o melhor sorriso para mim, seja para sempre seu sorriso, e que o melhor de você, seja sempre e para sempre, para mim, você. E confesso, sendo apaixonado por mim², eu vou sempre esperar mais de você. Porque eu vou sempre, sempre ser mais e melhor para você.
*Alexandre² Belo Horizonte