Acabou

Já havia passado da hora de terminar. Os dois sabiam disso, mantinham apenas por comodismo, amizade, sei lá. Vai entender o que se passa na cabeça de um casal que não tem mais jeito.

A relação esfriara, o beijo já nem era mais o mesmo ( isso quando havia beijo). O toque das mãos já nem despertava mais desejo, há tempo ela não sentia a pele esquentar ao toque das mãos do seu amado.

Era o fim ou uma traição. E como ninguem queria machucar ninguém, decidiram por terminar.

E recomeçar, re-começar. Mas por onde?

Tanto tempo juntos que nenhum dos dois sabiam mais o que é sair sozinho, com os amigos ( que amigos?), ou paquerar ( como?), conhecer alguem (quem?).

O tempo vai passando e simplesmente nenhum dos dois consegue se aproximar de alguem interessante. E aí começam as lembranças. O beijo não era mais tão quente é verdade, mas o sexo era bom. Muito bom aliás. Qual relacionamento não esfria com o tempo?

É, talvez uma nova chance, quem sabe. Poderia dar certo, afinal ja conhecemos tão bem um ao outro que pularíamos essa fase. Iríamos direto ao assunto, tentar o certo agora. Nada de ir deixando as coisas acontecerem, dialogar mais, compreender mais, ter mais paciencia, mais carinho. E porque não tentar de novo? Estamos os dois sós.

É, uma nova chance não faz mal a ninguém. Não custa nada.

E por aí vai...de novo, tentar de novo, terminar de novo, não viver o novo! Ter medo do NOVO!

Eciane
Enviado por Eciane em 11/10/2012
Código do texto: T3926377
Classificação de conteúdo: seguro