Amigos

Eu sou Jose Maria de Souza meu pensamento!!!!!

Amigos e irmãos eu venho prestando atenção em vários fatos.

Que muitos irmãos estão tão confiantes em homens.

Esqueceram que o Senhor é a razão de nosso viver.

Estão preocupados em se elegerem com uma afirmação categórica.

Precisamos de irmãos em meio políticos, para defender nossos direitos. Mas eu faço uma pergunta?

Afinal a quem nós servimos? A um Deus que pode todas as coisas ou não? Deus que faz o impossível ou não? Abandonamos nossa capacidade de nos vigiar, orar de buscar sem sessar confiar nele.

Ou não cremos mais que tudo é possível àquele que crê.

Às vezes penso que Deus deve falar com seu filho amado com o Espirito Santo olhe os homens esqueceram-se de dar Glórias. A quem ela é de direito porque Deus não divide sua Glória com ninguém.

Estamos tão cheios de si mesmo que não dá tempo de ver em sua volta. Encontra-se tudo diferente na contra mão da fé se temos homens para resolver os problemas. Nosso Deus não vai interferir. Mas nós precisamos estar em sua dependência.

Com este pensamento os cristãos estão relaxando muito na esfera de buscar a Deus de todo seu coração e encontrar nele o Deus do impossível suas forças dentro de nossas vidas.

Fica a mercê da própria sorte cada dia dentro das igrejas, mas longe de nosso Deus.

Eu não tenho nada contra políticos, mas devemos pensar em nossa salvação, nem politico salva minha vida, nem meu pai, nem minha mãe, nem meus amigos. Na integra devemos estar preparados para terem vida plena com Cristo porque sua promessa é vida eterna.

44 versículos selecionados

•DANIEL (cap. 12)•2 E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para a vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno.

•MATEUS (cap. 19)•16 E eis que se aproximou dele um jovem, e lhe disse: Mestre, que bem farei para conseguir a vida eterna?

•MATEUS (cap. 19)•29 E todo o que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou filhos, ou terras, por amor do meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna.

•MATEUS (cap. 25)•46 E irão eles para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna.

•MARCOS (cap. 10)•17 Ora, ao sair para se pôr a caminho, correu para ele um homem, o qual se ajoelhou diante dele e lhe perguntou: Bom Mestre, que hei de fazer para herdar a vida eterna?

•MARCOS (cap. 10)•30 que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no mundo vindouro a vida eterna.

•LUCAS (cap. 10)•25 E eis que se levantou certo doutor da lei e, para o experimentar, disse: Mestre, que farei para herdar a vida eterna?

•LUCAS (cap. 18)•18 E perguntou-lhe um dos principais: Bom Mestre, que hei de fazer para herdar a vida eterna?

•LUCAS (cap. 18)•30 que não haja de receber no presente muito mais, e no mundo vindouro a vida eterna.

•JOÃO (cap. 3)•15 para que todo aquele que nele crê tenha a vida eterna.

•JOÃO (cap. 3)•16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

•JOÃO (cap. 3)•36 Quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, porém, desobedece ao Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus.

•JOÃO (cap. 4)•14 mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.

•JOÃO (cap. 4)•36 Quem ceifa já está recebendo recompensa e ajuntando fruto para a vida eterna; para que o que semeia e o que ceifa juntamente se regozijem.

•JOÃO (cap. 5)•24 Em verdade, em verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não entra em juízo, mas já passou da morte para a vida.

•JOÃO (cap. 5)•39 Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna; e são elas que dão testemunho de mim;

•JOÃO (cap. 6)•27 Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; pois neste, Deus, o Pai, imprimiu o seu selo.

•JOÃO (cap. 6)•40 Porquanto esta é a vontade de meu Pai: Que todo aquele que vê o Filho e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.

•JOÃO (cap. 6)•47 Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê tem a vida eterna.

•JOÃO (cap. 6)•54 Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.

•JOÃO (cap. 6)•68 Respondeu-lhe Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.

•JOÃO (cap. 10)•28 eu lhes dou a vida eterna, e jamais perecerão; e ninguém as arrebatará da minha mão.

•JOÃO (cap. 12)•25 Quem ama a sua vida, perdê-la-á; e quem neste mundo odeia a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna.

•JOÃO (cap. 12)•50 E sei que o seu mandamento é vida eterna. Aquilo, pois, que eu falo, falo-o exatamente como o Pai me ordenou.

•JOÃO (cap. 17)•2 assim como lhe deste autoridade sobre toda a carne, para que dê a vida eterna a todos aqueles que lhe tens dado.

•JOÃO (cap. 17)•3 E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, como o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, aquele que tu enviaste.

•ATOS (cap. 13)•46 Então Paulo e Barnabé, falando ousadamente, disseram: Era mister que a vós se pregasse em primeiro lugar a palavra de Deus; mas, visto que a rejeitais, e não vos julgais dignos da vida eterna, eis que nos viramos para os gentios;

•ATOS (cap. 13)•48 Os gentios, ouvindo isto, alegravam-se e glorificavam a palavra do Senhor; e creram todos quantos haviam sido destinados para a vida eterna.

•ROMANOS (cap. 2)•7 a saber: a vida eterna aos que, com perseverança em favor o bem, procuram glória, e honra e incorrupção;

•ROMANOS (cap. 5)•21 para que, assim como o pecado veio a reinar na morte, assim também viesse a reinar a graça pela justiça para a vida eterna, por Jesus Cristo nosso Senhor.

•ROMANOS (cap. 6)•22 Mas agora, libertos do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna.

•ROMANOS (cap. 6)•23 Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor.

•GÁLATAS (cap. 6)•8 Porque quem semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas quem semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.

•I TIMÓTEO (cap. 1)•16 mas por isso alcancei misericórdia, para que em mim, o principal, Cristo Jesus mostrasse toda a sua longanimidade, a fim de que eu servisse de exemplo aos que haviam de crer nele para a vida eterna.

•I TIMÓTEO (cap. 6)•12 Peleja a boa peleja da fé, apodera-te da vida eterna, para a qual foste chamado, tendo já feito boa confissão diante de muitas testemunhas.

•TITO (cap. 1)•2 na esperança da vida eterna, a qual Deus, que não pode mentir, prometeu antes dos tempos eternos,

•TITO (cap. 3)•7 para que, sendo justificados pela sua graça, fôssemos feitos herdeiros segundo a esperança da vida eterna.

•I JOÃO (cap. 1)•2 (pois a vida foi manifestada, e nós a temos visto, e dela testificamos, e vos anunciamos a vida eterna, que estava com o Pai, e a nós foi manifestada);

•I JOÃO (cap. 2)•25 E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna.

•I JOÃO (cap. 3)•15 Todo o que odeia a seu irmão é homicida; e vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele.

•I JOÃO (cap. 5)•11 E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho.

•I JOÃO (cap. 5)•13 Estas coisas vos escrevo, a vós que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna.

•I JOÃO (cap. 5)•20 Sabemos também que já veio o Filho de Deus, e nos deu entendimento para conhecermos aquele que é verdadeiro; e nós estamos naquele que é verdadeiro, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.

•JUDAS (cap. 1)•21 conservai-vos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna.

São vários os exemplos de garantia de nossa vida eterna basta ao homem crer. Jesus Cristo eu te Amo!!!!!!!!!!!

quadrangaze
Enviado por quadrangaze em 10/10/2012
Código do texto: T3926071
Classificação de conteúdo: seguro