* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: UM SONHO À DOIS ¹

(*) Sou encantado com a beleza de seu sorriso, de sentir você sorrindo, de mim e para mim, sou fascinado com esse seu jeito de encantar meu coração, e provocar seus sorrisos em meus lábios, de fazer sonhar, esse coração que anseia por estar perto de você, e sonho, esse sonho para nós dois, de ser por você, amado e querido, de ser para você, aquele escolhido para provocar os melhores sorrisos, para acordar você, com beijos e carinhos, para fazer você ser menina e ser mulher, em cada noite e dia. Sou encantado com esse seu jeito, de sorrir, e encantar meu olhar quando olho para você, e vejo esse brilho em seus olhos, envolto na beleza brilhante, que emociona e inspira, sonhos que não quero viver sozinho, que não ouso viver com ninguém, sonhos de amar você, em noites longas, em uma cumplicidade e intimidade, que ninguém ousou ser, e que de ninguém quis ser, sim eu quero, ser cúmplice e intimo de seu coração, de seu melhor sorrir, de seu melhor olhar, de suas fases e faces, da menina que por vezes é dengosa e manhosa, que precisa de colo, que quer carinho irrestrito, que anseia por palavras proferidas ao ouvido, da mulher que fica impressa em minha pele, com desejo e paixão, exalando sentimentos e emoções a flor da pele, que sorri maliciosamente, e disfarça não querendo mas querendo tanto.

Sim, sou encantado com esse seu jeito de ser, de estar, de fazer sorrir, e sorrir com olhar, quando olha para mim, ou quando finge não olhar, ocultando esse olhar, que de olhos fechados, ainda faz com que sinta toda essa mulher revelada. Sim, eu olho para você, e você faz com que sinta além, quando coloca a mão em meu coração, quando faz com que sinta, que não há outro lugar para estar e ficar, além de entrelaçado entre seus braços, em seu jeito de amar, de seu jeito de ser amor. Sim, eu quero, com você, esse sonho impresso em meu olhar, que reflete toda presença de você, onde menina e mulher pode ser encontrada, pode ser revelada, onde pode sentir ser amada, querida e desejada. Sim, eu gosto, de ser apaixonado por mim, um bem querer, esse bem querer de ser nós dois, de ser um amor melhor, de ser um amor maior, para ser vivido e sentido junto e com você.

*Alexandre² Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 10/10/2012
Reeditado em 11/10/2012
Código do texto: T3925489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.